Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FESTA NO TECNOPÓLO




ALBUQUERQUE REEDITA VELHO PPD
COM 2 MIL NO ADEUS À CAMPANHA


Perto de duas mil pessoas enchem neste momento uma das salas mais amplas do Tecnopólo para o jantar que marca o encerramento da campanha de Miguel Albuquerque relativa às eleições internas de amanhã.
O ambiente é de participação e militância. Emanuel Rodrigues, que fez o primeiro discurso da noite enquanto mandatário da candidatura do ex-presidente da Câmara do Funchal, relevou exactamente o fervor partidário que anima o Tecnopólo, "a fazer lembrar o PPD de há 20 e há 30 anos". Aquele social-democrata, que foi o primeiro presidente da Assembleia Regional eleito pelo PPD, atribuiu os méritos deste "regresso laranja" ao empenhamento de Miguel Albuquerque, de há anos a esta parte, numa verdadeira mudança que do partido se transmita à vida dos madeirenses.
Foi também com esse espírito que o próprio candidato se dirigiu aos entusiasmados militantes presentes no jantar. De um discurso inicial virado para o interior do partido, onde, afirmou, se exigem mudanças profundas de políticas e comportamentos, Albuquerque passou à necessidade de um trabalho que resulte na vitória dos social-democratas quando das eleições regionais que pretende ver antecipadas. 
O jantar decorre ainda (21h30).







5 comentários:

Anónimo disse...

Mais circo para enganar o "povo superior" O Albuquerque não é nenhum D. Sebastião e o seu regresso numa manhã de nevoeiro, não salvara a Nação.

Anónimo disse...

Isto é à campeão...boa sorte meu irmão...

Anónimo disse...

Não restam dúvidas!
O melhor candidato com uma onda de apoio que faz inveja aos outros candidatos!

Comparem 2.000 pessoas no Albuquerque!
Quantos tiveram no Jantar do Manuel Antonio ou do Cunha?
Nem se ouviu falar...melhor esconder!

Anónimo disse...

Quem é aquela senhora, oriunda dos Açores, que faz tudo por tudo para aparecer sempre ao lado do Albuquerque?

Anónimo disse...

No Debate havia um que dizia que o Lobby financiava estas jantaradas e depois iria cobrar favores

Respondendo a pregunta sobre que é a senhora

A de cor de laranha é a Rubina Leal e a rapariga de calça cinzenta chama-se Carina Bento se o Miguel ganhar ela estará na comissão politica , ela profissionalmente é a diretora do Museu Fundação Berardo