Powered By Blogger

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

INTERNAS NO PSD


O secretário do Ambiente, candidato à liderança do PSD-Madeira, quando faltam praticamente 3 dias para as eleições internas, dirige uma mensagem aos militantes social-democratas


MANUEL ANTÓNIO CORREIA:
"APROXIMA-SE A HORA!"





Caros militantes e amigos,

Aproximamo-nos da hora decisiva para o futuro próximo do PSD e da Madeira.

Tem sido para mim particularmente tocante verificar o empenho de muitos e a crescente envolvência no nosso projeto que será, primeiro da maioria e, depois, de Todos os sociais-democratas da Madeira.

Nesta reta final, agradeço o trabalho e a envolvência dos muitos que já estão ligados e de outros, também muitos, que estão a aderir a este projeto e peço um último esforço que nos guiará até à vitória.

Que cada um consolide a sua posição e traga para o projeto mais um, dois, muitos outros em prol do PSD, mas acima de tudo, por um futuro melhor para Todos e para cada um dos madeirenses e porto-santenses.

Bem hajam,

Cumprimentos do
Manuel António

5 comentários:

Anónimo disse...

Outro abracinho para o Manelinho do Josézinho. Eleitoralismo, ao ridículo a que obrigas.

Anónimo disse...

E o trabalho que me prometeu? Quer que vote e fique a chupar no dedo? Meteu tanta gente na Secretaria só eu é k fiquei de fora? Mais uma mentirinha senhor Manuel Antoino Rodrigues... Obrigadinho à mesma

Anónimo disse...

Isso do trazer um ou dois foi o que tentaram fazer com as inscrições a metro, com a ajuda de alguns capangas deste candidato. A maior parte agora não vota nele. O desnorte foi tanto que inscreveram gente do ps e do cds.

Anónimo disse...

a humildade é um dos traços deste homem, nesta mensagem demostra isso mesmo.
mereçe ganhar

Anónimo disse...

O homem certo para o destinos da Madeira. Podem caluniar e dizer mal, mas só se atira pedras às árvores que dão frutos.