Powered By Blogger

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Para descontrair


Mandam-nos esta peça de Santo António para baixo



Santo António em estado de sítio!
Na Farmácia de Santo António não param de entrar utentes; são tantos que o responsável da mesma já pediu reforços de trabalhadores que se encontravam de férias natalícias.
Um famoso clube para os lados do Madeira Shopping (VETERANOS) já disponibilizou uma carrinha de 9 lugares à Farmácia.
A fonte interna da Farmácia garante que este surto que se abateu hoje de manhã na Freguesia está directamente ligado aos resultados das eleições internas do PSD Santo António (65% M. Albuquerque e 35% M. António).
Sintomas:
RESSACA! 
O M. António(BOSS da ANONA) ontem às 23h30 telefonou aos capatazes do Movimento do FARMVILLE (Profirios etc) a dar ordens para extinguir o movimento, a notícia caiu como uma BOMBA, muitos  não gostaram desta atitude e descarregaram com Mistura de VINHO SECO do FAIAL e Sumo de limão da ILHA e Pesçocos de Galinha de um fornecedor local.

2 comentários:

Anónimo disse...

Farias,Netos e companhia limitada que andaram todo este tempo a dizer mal de Albuquerque, não só em termos políticos, mas também em termos pessoais, vão a ter lata de continuar a trabalhar no partido?????

Anónimo disse...

Claro que vão, então agora são todos amigos....lol....esses têm uma lata so tamanho de um bidão... espero é que saiam por seus pés, pois o Miguel não é vingativo mas, acho que não esquece, há limites. Tipo o debate em que o MAC não devia dizer aquelas asneiradas., etc, etc. MIGUEL se fosse ao contrário eu queria ver como ia ser.