Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CRISE


MAIS DESEMPREGADOS

Dezenas, dezenas e dezenas. Na Loja do Cidadão. Hoje. Tratando da papelada para receber subsídio de desemprego. Novas vítimas já este ano.
Linda herança.
Façam o que Passos Coelho propôs: embarquem.
Mas seria melhor se, juntos, fizessem embarcar o primeiro-ministro que, com preciosas ajudas regionais, faz isto aos madeirenses.

6 comentários:

Anónimo disse...

Com um grande Lider a comandar a Presidência do Governo Regional, não seríamos/seremos afetados pela má gestão em Portugal continental.
Ainda não vi nenhum plano minimamente credivel para resolver o défice de 800 M€/ano, que Miguel de Sousa falava.
Alguém tem dúvidas sobre o futuro próximo dos madeirenses?

Anónimo disse...

São os trabalhadores das obras das ribeiras e da Praça do Povo. Obra acabada, dinheiro na conta do empreiteiro, trabalhador no desemprego.

Anónimo disse...

Este Miguel Albuquerque para além de ser Monárquico, é da linha do Passos Coelho. Ainda vão dizer: regressa AJJ que estás perdoado, eheheheeh, como dizem alguns do, Salazar. Esperem para ver.

Anónimo disse...

O Fénix renasceu, Passo Coelho já vai tendo alguma culpa nas dificuldades porque tem passado a Região.

Anónimo disse...

Querem ver que a culpa do desemprego é de todos excepto do Sócras?

Anónimo disse...

Infelizmente é verdade esta notícia e acrescentaria que na sexta feira dia dois os serviços, inacreditávelmente estavam de tolerância de ponto sem qualquer tolerãncia de serviços minimos, sábado dia três foi da parte da manhã uma enchente na loja do cidadão, no dia cinco acumularam-se as apresentações quinzenais dos desempregados e as entregas de documentos de cidadãos que entraram no desemprgo e outros assuntos. Não direi que alguns funcionários não se esmerem mas é inaceitável o modo como são tratadas as pessoas que têm de recorrer àquele inferno. Pelas instalações exiguas e pela falta de humanismo que ali vai.