Powered By Blogger

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Eleições Antecipadas


ALBUQUERQUE EM SÃO VICENTE



O líder do PSD-Madeira não esmorece a sua pré-campanha tendo em atenção as eleições regionais antecipadas de, provavelmente, 29 de Março. Numa semana que será marcada pelas diligências agendadas para Lisboa, com responsáveis partidários, governamentais e não apenas, Miguel Albuquerque não perde tempo e, na segunda-feira e na terça, anda em contactos com as estruturas locais social-democratas do norte da ilha.
Fundamentalmente, Albuquerque faz em conjunto com os colaboradores um balanço do que se passou no concelho e ouve de todos contributos para o tipo da pré-campanha e da campanha eleitoral a levar para o terreno.
Nesta foto, a sessão realizada na sede do PSD-M de São Vicente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Miguel foi a são vicente dar ordens ao garcês (faz de conta que é independente) para pedir votos para albuquerque.
Povo de são vicente abrides os olhos.

Anónimo disse...

Parabéns pela vitoria Miguel Albuquerque . As Próximas eleições são com a Maioria Absoluta.

Anónimo disse...

Grande Albuquerque. Está a surpreender até os PSDs. Muito trabalho e atividade planeada. Agora em Lisboa com Passos Coelho vai certamente buscar mais valias para a Madeira na Área fiscal e nos transportes, entre outras matérias que vão pôr a oposição de rastos. Força Albuquerque.

Anónimo disse...

Maria João Monte na plateia? Agora já quer ouvir o Albuquerque? Agora já o conhece? E o Horácio Bento, também apareceu? É preciso ter falta de vergonha nas fuças!

Anónimo disse...

A Maria João e Horácio Bento aparecem porque já não são ameaçados, já passou a onda, agora há que lutar para novos tachos, espero bem que sem berbicachos...

Anónimo disse...

Se o Miguel pensa em ganhar, tem mesmo de renovar senão vai chumbar...não terá maioria absoluta.

paulo disse...

Vai tentar negociar a divida que o PSD fez sao so 5 mil milhoes, coisa pouca.