Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Eleições Antecipadas


Rodrigues e Rui Barreto
na delegação a Belém

O líder do PP-Madeira e o deputado em São Bento Rui Barreto integram a delegação dos populares que será recebida amanhã no Palácio de Belém pelo Presidente da República.
O encontro dá-se no âmbito do processo de dissolução da Assembleia Legislativa Regional e de convocação de eleições antecipadas.
A vice-presidente nacional do PP, Teresa Caeiro, e o secretário-geral, António Carlos Monteiro, também integram a delegação, que entrará no Palácio de Belém às 11.

7 comentários:

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Eu não tenciono votar nas eleições antecipadas. Porém, depois do que se passou na Câmara do Funchal, irei votar no PSD, se verificar que há o perigo de Rodrigues ou Freitas serem Presidentes do Governo da RAM.
É triste, mas é assim que vou fazer.

Anónimo disse...

infelizmente acho bem que assim o faça.

Anónimo disse...

Na minha perspectiva o Bernardo Trindade era o homem ideal para se candidatar pelo PS. Tem muito mais competência se estivesse em coma do que o vitinho acordado e depois de tomar um café... O Vitor não tem classe, não tem carisma, não sabe liderar, é uma barata tonta! Além disso os madeirenses em geral têm uma boa imagem do Trindade, mesmo alguns da oposição. Ia logo buscar votos aos indecisos e aos revoltados do PSD que ficaram descontentes com a vitória do Albuquerque - eles estão todos "unidos", mas quando perceberem que não vai "dar" para todos... é essa brecha que o PS e CDS têm de aproveitar, além da "proximidade" entre o PSD cá e de lá...

Anónimo disse...

Nada de infelizmente é simplesmente a realidade. Façam uma pequena retrospetiva e vejam o que nos fez o PS no país. Se quiserem ir um pouco mais longe comecem pelo Mário Soares.

Anónimo disse...

O Dr. Bernardo quer lá saber do PS para alguma coisa, depois de Secretário de Estado do Turismo, quer lá baixar a sua categoria com estas tontices de cabana do PS Regional, ele tem mais que fazer na vida. Tem os negócios de família para gerir e faz muito bem. Quanto aos revoltados que o sr. fala, são mínimos, devem ter muitos mais no PS e esses votam PSD, ficamos quites. Abraço.

Zi To disse...

Olha aqui um albuquerquista preocupado com os negócios familiares do Dr. Trindade... afinal não eram favas contadas?

Anónimo disse...

Amigo das 17h, eu não estou preocupado com os negócios de ninguém, é so para dizer que o Dr. Bernardo Trindade não quer saber do PS para nada, digo isto porque, nem ele nem ninguém do núcleo duro " " do PS, tem tido alguma manifestação de apoio ao Sr. Vitor Freitas, ele tem mais que fazer na vida. e acho que se fosse o sr. no lugar dele faria o mesmo. Lá fundo concorda comigo....hehehehe. Abraço