Powered By Blogger

domingo, 25 de janeiro de 2015

Eleições Antecipadas



Reunião em Santa Cruz.


ALBUQUERQUE REÚNE ESTRUTURAS
DE SANTA CRUZ E MACHICO


O encontro de Machico.


O líder do PSD-Madeira passou a manhã deste sábado nas cidades de Santa Cruz e Machico em reuniões caracterizadas pela profusa intervenção dos dirigentes locais, com perguntas e propostas de acção.
Conforme nos comunicam, as dezenas de militantes operacionais falaram mais do que ouviram, quer num concelho quer noutro. O presidente do partido, Miguel Albuquerque, e o secretário-geral, Rui Abreu, fizeram o balanço do último congresso e reiteraram as bandeiras do partido para as regionais antecipadas, aliás agitadas já quando do discurso final do líder no centro de congressos. 
Quanto à campanha eleitoral, são os dirigentes das freguesias, agora unidos ao nível de concelho, a dar alvitres sobre o tipo de dinamização a implementar, segundo a idiossincrasia de cada zona de acção.
Há concelhos que entendem dever realizar-se jantares de mobilização, com os militantes a pagar uma quota da despesa. Outros preconizam formas diferentes para conseguir o mesmo efeito. Mas, em paralelo com essas acções, em todas as freguesias haverá contactos directos com a população, para troca de ideias sobre as soluções a receitar aos problemas locais e da Região.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vão correr atrás do prejuízo, já é tarde, o povo sabe muito bem que o PSD é responsável pela situação grave em que estão os madeirenses. Jà chega mais do mesmo.

Anónimo disse...

Este PSD anda perdido. Será que o Miguel continua a prometer tudo a todos? Como fazia na campanha interna?
Ele anda a colocar uma cenoura à frente dos apoiantes dos outros, mas depois vai fazer uma purga, daquelas piores que o Alberto João. Já estão todos identificados!
Porque será que ninguém fala da ida dele à embaixada da Alemanha? Que aconteceu? Ele queria fazer o beija-mão à Merkel, através do embaixador, mas esse nem o aturou.