Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Eleições Antecipadas


SOCIALISTAS REÚNEM-SE HOJE
EM COMISSÃO REGIONAL



Depois das anunciadas ondas nos bastidores do PS-Madeira, com a concelhia do Funchal e algumas figuras com passado no partido a preconizarem mudança na candidatura que se apresentará para presidente do governo regional - Victor Freitas -, chega-se ao dia da insistentemente solicitada comissão regional numa paz aparente.
Os trabalhos de hoje começam às 7 da tarde e desconhecemos se os contestatários sempre avançarão com nomes alternativos para essa candidatura.
Na esfera directiva do partido, ninguém acredita que alguém o vá fazer, agora que faltam escassos 2 meses para as eleições. Até porque - entendem - a contestação não é geral, mas de um núcleo muito restrito. As concelhias não aderiram à tentativa de 'golpe palaciano' e dirigentes da cúpula até esperam que haja logo ao fim da tarde uma retractação no decorrer da comissão regional. O que seria uma reviravolta sem adjectivação possível, convenhamos.


10 comentários:

Anónimo disse...

Dizem as boas línguas que o Vitinho já está a preparar um fato novo para estrear num futuro próximo quando for eleito presidente do Governo Regional.

Anónimo disse...

Dizem as boas línguas que a pessegueiro anda a aproveitar os saldos para comprar camisas da noite para levar para a quinta vigia

Anónimo disse...

Presidente do quÊ? Cruzes , Credo.

Anónimo disse...

à continuar assim, em março PS vai levar uma das maiores derrotas da sua historia na Madeira

Anónimo disse...

E não se esquecam de atribuir os créditos dessa derrota à brilhante estratégia da trupe cafofiana que lembrou-se de questionar a estratégia do PS a 3 semanas da entrega das listas.

Anónimo disse...

...O vitinho só quer mesmo é o seu "metro quadrado de espaço" na ALRM! Sempre são mais 4 anos de chorudo ordenado! Onde conseguiria ele tão suculento provento alternativo?

Vitinho do caraças!

Anónimo disse...

No fim, o que interessa é manter os tachos e fingir que se quer ser oposição. Não valem nada. Viva Miguel Albuquerque - o único que quer governar a Madeira

Anónimo disse...

o Vitinho e o Cafofo são farinha do mesmo saco .
tudo cheio de gorgulho

Anónimo disse...

A sede de poder faz o PS MORRER.

Anónimo disse...

O Vitinho anda trapalhão inchado. Ele acha que coligado com o Coelho e mais não sei quem chega a presidente do governo regional, tirem-me deste filme de terror, porque isto nem é falta de humildade, leiam-lhe o princípio de Peter. Será quem alguém lhe explica que qualquer paquete da Universidade ou de outra instituição pode sonhar ser presidente do governo, mas pelo amor de Deus. As autarquicas fizeram-lhe mal. Continua a mentir quando diz que as outras coligações - a sério - falharam por culpa dos outros, e quando diz que PSD e CDS fizeram muito mal à Região só para esconder que na verdade o que quer é ser presidente do governo,só pode querer confirmar que não é pessoa para levar a sério. O paquete já esqueceu que graças ao seu desnorteado PS o PSD obteve a maior maioria de sempre porque o partido dele com o apoio claro daqueles três deputados à Assembleia da República - Jacinto Serrão, Julia Caré e Maximiano Martins - queriam correr com o jardinismo cortando nas transferências financeiras alterando a lei de finanças regionais, em 1997. E a desastrosa liberalização aérea feita pelo PS, que desceu o subsídio de mobilidade de 118 euros para 60 euros e o seu secretário de Estado Bernardo Trindade disse que foi um momento histórico. Mas a sua memória está a precisar de fósforo porque em apenas três anos já não se lembra que foi o seu partido que levou Portugal à bancarrota. PSD e CDS é que têm feito "muito mal" aos madeirenses? Pode repetir? Vá estudar mais uns aninhos e apareça: