Powered By Blogger

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Eleições Antecipadas


'MOBILIZAR PELA MADEIRA'
EM CÂMARA DE LOBOS




No segundo dia da jornada 'Mobilizar pela Madeira', o PP entrou por caminhos, becos, vereadas e estradas do concelho de Câmara de Lobos. Ocasião para explicar às populações as ideias e as pessoas que os populares têm para governar a Madeira a partir de Abril deste ano e resgatar o orgulho de ser madeirense, recuperando a Autonomia que o PSD capturou aos madeirenses para entregar a Lisboa.  
Amanhã, quarta-feira, a movida “Mobilizar Pela Madeira” andará pela Corte do Norte, em terras de S. Vicente.










5 comentários:

Augusto Trindade Pereira disse...

O sr. Calisto defende tanto o CDS liderado pelo antigo jornalista - será por causa disso?! - José Rodrigues, mas esqueceu-se de esclarecer como é que o CDS paga estes jantares à borla pela ilha, o primeiro em Machico. Hoje foi em Câmara de Lobos. Uma farsa idiota de gente hipócrita. Trate lá de saber se tudo isto é ou não tudo à conta do Jackpot

Anónimo disse...

dizem que este senhor do CDS/PP criou uma empresa para fazer frango fumado que fechou entretanto, por ser um produto sem tradições na nossa culinária logo sem procura, e foi á falência. Mas com a falência queimou 150.000 euros de apoios comunitários.. O que saberá o Sr. Calisto disto? gostaria de ficar informado, pois não gostava de votar num partido com empresários de empresas falidas...

Anónimo disse...

O Zé Manel ficou a tirar fotografias? Ou como não havia banho de multidão baldou-se?

Vicentinho disse...

Tenho pena pelos comentários que por aqui aparecem. Mostram ser de tristes avezinhas que voam baixo. Muito baixo.
O PS como sabemos não gostou de perder o segundo lugar para o PP. Por isso virou baterias para tudo o que se mexa no PP. Resultado!? Nova maioria absoluta do PSD.
Agora a moda é pegar com a vida privada de cada um. Mas alguém se interessa politicamente se ele teve uma empresa de frangos e não deu resultado? Ao menos arriscou. Por mim podiam ser cabras ou vacas assadas que pouco me interessava. Quanto ao dinheiro do dito jackpot, sou da opinião que deveria de ser publicado obrigatoriamente onde se gastam essas verbas por parte de TODOS os partidos.

Desejos de um bom dia e de boas críticas

Anónimo disse...

Fra fre fri fro fru