Powered By Blogger

domingo, 18 de janeiro de 2015

Eleições Antecipadas


APOSTA DO PP-M A OESTE



José Manuel Rodrigues passou este domingo no concelho da Calheta, mais precisamente nos Prazeres, para troca de ideias com a população local. Depois das festas de Santo Amaro no Paúl do Mar, também Calheta, o líder dos populares prosseguiu em ritmo de pré-campanha numa das mais bonitas freguesias da Madeira, os Prazeres.
O pretexto da visita, que começou às 10 da manhã, foi a bênção dos animais, cerimónia que o padre Rui de Sousa realiza há 14 anos na vetusta Igreja dos Prazeres, relíquia do património regional erguida no século XVII.
Gente não faltou para José Manuel Rodrigues abordar, apesar do tempo chuvoso na zona ocidental da ilha, hoje.
O padre Rui de Sousa, que procedeu à bênção dos animais que os paroquianos lhe apresentaram, é o grande dinamizador da Quinta Pedagógica, complexo exótico de animais e plantas situado paredes-meias com o templo e que atrai diariamente muitos amantes da Natureza.
Tradicionalmente, o PP-M não abranda os contactos na Calheta, concelho onde costuma averbar interessantes resultados eleitorais.









6 comentários:

Anónimo disse...

Mais um dia de namoro de José Manuel Rodrigues

Crente disse...

Os animais também acreditam em Deus?

Anónimo disse...

Ele dava um bom leiloeiro de galos.

Anónimo disse...

Está muito bem aqui com a sua neta e de capuchinho vermelho

Anónimo disse...

Caro Calisto,
depois de apresentados os concorrente: Miguel Albuquerque, José Manuel Rodrigues, Victor Freitas, Edgar Silva, Roberto Almada, para o comum eleitor, que não perde tempo em politiquices onde está a renovação ou a tão badalada mudança? Cada vez fica mais claro que a maioria não fugirá ao Psd (55%-60%) é o meu palpite.

O que a meu ver será muito mau para a Madeira, pois perdeu-se uma oportunidade de ouro para fazer algo diferente pela nossa terra. A oposição não soube aproveitar o fim do Jardinismo, pois também ela era parte integrante desse regime.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Agora que já tem o trabalho de casa feito da- se ao luxo de poder respirar ar puro.levou três meses sentado de poltrona a ver "debates", a ouvir debates,a ler aqui e noutros órgãos de comunicação social as lavagens de roupa suja.não pediu a ninguém que levasse dados estatísticos nem copias de escrituras.não pediu que alguém resolvesse lavar de uma ponta a outra,não pediu a ninguém que entregasse o seu ouro e o ouro da sua instituiçao.
Foi respirar um ar puro...daqui a dias tem muito que dizer...atenção que não vai inventar,foram os próprios que disseram.
Atenção que capuchinho vermelho vai atacar os lobos maus.