Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

LARANJAL NOVO


COMISSÃO POLÍTICA DE ALBUQUERQUE
JÁ REUNIU E TOMOU MEDIDAS


Comissão de Albuquerque resolve substituição da liderança do grupo parlamentar, fecha 'Madeira Livre' e prepara audiência com o representante da República. 


Tranquada Gomes foi confirmado durante a primeira reunião da nova comissão política do PSD-M, hoje, como líder parlamentar até à realização de novas eleições

Tranquada sucede naquele cargo parlamentar ao veterano Jaime Ramos, que colocou o lugar à disposição do novo líder, tal como os restantes membros da direcção do grupo.
Nesta reunião inaugural, a CPR reiterou a intenção de pedir eleições regionais antecipadas. É o que Miguel Albuquerque dirá ao representante da República, juntamente com a proposta de que a consulta ao eleitorado se realize o mais depressa possível.
Cessar a publicação do mensário do partido 'Madeira Livre' foi outra decisão tomada hoje.


Miguel jantou com jornalistas do continente

Domingo, Miguel Albuquerque convidou os jornalistas continentais que vieram cobrir o congresso e a mudança de líder no PSD-M para um jantar informal. O novo chefe do Laranjal explicou os motivos do encontro à mesa: acabar a 'guerra' que Jardim sempre alimentou com a comunicação nacional.
Sabemos, porém, que nem todos quantos trabalham nesses jornais de maior circulação, designadamente a partir da Madeira, tiveram honras de convite.

Eis o comunicado que relata as incidências da reunião da CPR, hoje.





11 comentários:

Anónimo disse...

É claro que convém ter o Tranquada sempre ligado ao poder, seja o velho como o atual (renovação???????). Por acaso, e corrijam-me se estiver errado, esse senhor, para além de deputado, não é sócio num gabinete de advocacia e principalmente sócio ou gerente numa firma de contabilidade e consultoria ligada à zona franca? ("fim da promiscuidade entre as funções públicas e privadas", deixem-me rir). Convém ter sempre alguém que saiba tratar dos nossos negócios.

Anónimo disse...

Estes ainda escrevem no antigo acordo ortográfico

Anónimo disse...

Deixem trabalhar,se acham que fazem melhor, estão abertos a participar.

Anónimo disse...

Ao Anónimo das 22:19 pergunto-lhe em língua escreve?
No novo português do brasil???

Anónimo disse...

Tranquada também é advogado da empresa aquimadeira do empresário João rodrigues com negócios na venezuela.

Anónimo disse...

Escrevem é consoante o antigo acordo, com o velho testamento e com as linhas de Alberto João Jardim e Jaime Ramos. É a mudança

Anónimo disse...

Estão é cheios de medo. Oa madeirenses queriam mudança interna no PSD. Já está. De resto a oposição é igual há mais de 20 e 30 anos conforme os casos. E soluções só as do cafofo que não se vê Nada

Anónimo disse...

' eu sou Albuquerque ' ! Agora todas as folhas de ' papel higienico ' desta ilha passam a mao no pelo do ' salvador '. Isto pode ser a machadada final no jornalismo livre, pois estao todos esperando que alguma migalha caia na sua gamela, como e tradicao nesta terra.

Anónimo disse...

Tranquada Gomes que renovação é esta?

Anónimo disse...

Então se for o Vitor Freitas ou o José Manuel Rodrigues é Renovação !!!! Ou o Edgar. Ta tudo vesgo.

Anónimo disse...

E aquele placar do PS!!! ANO NOVO, GOVERNO NOVO.
Descoberta.
Grande marketing . É assim que querem ganhar eleições !!!.