Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Laranjal Novo


ALBUQUERQUE JÁ EM CAMPANHA
NAS FESTAS DE SANTO AMARO



O novo líder do PSD-Madeira não perde tempo. Se logo depois do congresso pôs os órgãos partidários em marchas a toque de caixa, ontem deu mostras de que, aproveitando a embalagem das internas, decidiu lançar-se ao terreno em campanha para as regionais.
Miguel Albuquerque deslocou-se a Santa Cruz, aproveitando as festas do Santo Amaro para os seus contactos com a população. Os interlocutores agora não se circunscrevem aos militantes social-democratas, mas ao eleitorado de toda a Região.





7 comentários:

Anónimo disse...

Quem vai pagar isto tudo? Fotografo oficial, comitiva oficial! O mais engraçado é ver agora a Rubina Leal na campanha para o albuquerque, mas quando foi para o outro do psd em santa cruz, nem apareceu.

O padeiro que foi jogado e não teve direito a nada, deve andar feliz. Depois de tanto ataque e vergonha que escreveu no facebook. É que nem uma palmadinha nas costas teve direito. Lá se foi o padeiro!

Anónimo disse...

Sai um pão de côdea rija para o padeiro aguentar... Tanta farinha para nada

Anónimo disse...

gostei de ver o padeiro a ser moço de cerimónia. Tem um lugar nas escolhas de albuquerque irá para secretário da junta de santa cruz. Muito bom

Anónimo disse...

Muito bem. É assim se faz o caminho, sem elitismos , com o povo, igual aos demais. Rubina no seu lugar. Com equipa . Sem gastos. Aproveitando a presença do povo na festa.

Anónimo disse...

Vai é para a secção das broas

Anónimo disse...

O padeiro está bem lixado, lá se vai aquela sanpan a perder o pão.

Ele deve ter negociado a venda de pão para o governo regional. Ou então a venda de bolos para aqueles pequenos em especial o filho do Melim. (que está gordo gordo, deve ser dos artigos quiriqui que escrevia a lamber as botas do albuquerque)

Anónimo disse...

O padeiro fez tanto trabalho sujo e agora nada de nada. Coitado do padeiro. Oh Agostinho pede ajuda à associação de panificação a ver se ainda comes alguma coisa, já que até o tiago freitas (o estratega político de 350 votos) vai ter lugar e tu nem o de coordenador de panificação da candidatura tens direito.