Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Laranjal Novo


TRANQUADA APRESENTOU-SE COMO LÍDER
JÁ COM UM BERBICACHO ENTRE MÃOS



O sucessor de Jaime Ramos na liderança do grupo parlamentar social-democrata reuniu-se esta manhã com os deputados, na sede do PSD.
Embora não esteja prevista grande actividade parlamentar até à dissolução da ALM, Tranquada Gomes fez questão de se apresentar aos companheiros na sua nova qualidade, mas para aflorar também um caso de difícil resolução, parece.
Se bem percebemos o imbróglio, Jaime Freitas, secretário da Educação, receia que lá para Abril falte dinheiro para pagar aos professores ultimamente colocados. Pelo que precisa de apoio parlamentar para evitar a crise.
Não percebemos devidamente o 'caldinho'. E o próprio Tranquada Gomes também não, pelos vistos. Segundo nos contaram, o novo líder de bancada comunicou aos deputados que na parte da tarde iria à Secretaria da Educação para perceber a modo os contornos do raio do problema.

5 comentários:

Anónimo disse...

O concurso de professores para dar votos ao cunha já está a dar b...ta. Jaime Freitas deve deixar a verdadeira secretaria da educação governar e assumir o lugar na assembleia faz o trabalho com o tranquada (ex-cunha)

Anónimo disse...

Aproveitem para resolver coisas agora é que depois vai ser difícil

Anónimo disse...

é o que dá ter incompetentes na secretaria da educação. Fizeram concursos de professores em final de agosto, renovaram contratos no final de setembro depois das aulas acabarem, modificam a avaliação 1 semana antes de acabar o 1º período! E os alunos é que são maus?

Anónimo disse...

Mas quem mandou colocar funcionários sem orçamento? Demita-se já e não tenha coragem de se sentar como deputado. Irresponsáveis. e incompetentes. Esperemos que não haja mais caldinhos e jaiminhos destes...

Anónimo disse...

o Jorge carvalho vai dizer como se faz...