Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

LARANJAL NOVO


MANUEL ANTÓNIO 'NÚMERO UM'
NO CONSELHO REGIONAL DE ALBUQUERQUE




O governante, no convívio do Dia de Reis, elogiou os funcionários da Secretaria e disse que o seu sucessor encontrará uma excelente equipa para trabalhar

O secretário regional do Ambiente, que defrontou Miguel Albuquerque nas eleições internas de 19 de Dezembro e depois na segunda volta, 10 dias depois, será o primeiro da lista única para o novo conselho regional do PSD.
Junto da Secretaria, soubemos que Manuel António Correia já aceitou o convite que lhe foi dirigido por Miguel Albuquerque, figurando assim na primeira linha do órgão que terá na presidência o advogado Adolfo Brazão.  
Ouvimos da mesma fonte que Manuel António aproveitou o tradicional convívio do Dia de Reis, na sua Secretaria, para se despedir dos funcionários, a quem agradeceu a colaboração destes anos todos. O secretário cessante realçou a qualidade dos quadros e a circunstância de que o seu sucessor encontrará uma excelente equipa com quem trabalhar.

7 comentários:

Anónimo disse...

Rumo à união do partido. Manuel António humilde, aceita integração. Posição acertada . Presidente do congresso - Emanuel Rodrigues? Miguel de Sousa?

Anónimo disse...

Senhor Calisto continua à frente do Diário em primeira mão. Boas fontes. Mto Bem.

Anónimo disse...

Resta saber se vai levar aquela tropa que continua a não digerir as eleições. Estes com o odio que tem ao Miguel Albuquerque vão andar continuar a estragar o PSD. Neste momento são a verdadeira fonte da oposição!

Anónimo disse...

Muito bem Miguel e muito bem Manuel António, a união faz a força. Unidos levaremos a Madeira em frente.

Anónimo disse...

Não se trata de humildade,não,trata- se de recolher os dividendos lançados no ultimo debate.encostou Albuquerque á parede com aquele envelope e com aquelas insinuações de assinaturas,escrituras... Começo a ficar arrenpendido de ter votado em Albuquerque, sei que o meu voto não faria diferença mas deixava a minha consciência mais leve.

Anónimo disse...

Se em conjunto tomaram esta decisão
foi para preservar a união do partido. logo todos os militantes que votaram nas 2 listas têm de saber conviver com a nova realidade e ajudar o partido a ganhar as eleições regionais. quanto a ódios, caro amigo das 18.41, voce é o exemplo disso mesmo.não está a dignificar a vitória.

Anónimo disse...

Um alega que outro é despesista. Outro alega que o primeiro está feito com os interesses de um individuo com fortes interesses na construção civil.
É claro que ou são mentirosos ou consideram que as alegações feitas não constituem falta de virtude...
Se alguém insinuar que sou corrupto ou esbanjo os bens que tenho ai meu cuidado, vou levar a mal...