Powered By Blogger

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Política


LÍDER DO PP-M PEDE 
AUDIÊNCIA URGENTE
COM REPRESENTANTE IRENEU




Rodrigues falará da demissão de Jardim, da dissolução do parlamento e proporá 29 de Março para as eleições antecipadas

Explicar ao representante da República a posição do PP-Madeira no que respeita ao momento político regional é o objectivo que leva José Manuel Rodrigues amanhã pelas 11 horas ao Palácio de São Lourenço.
O encontro foi pedido por Rodrigues a Ireneu Barreto, com carácter de urgência, e acontece a 5 dias de Jardim comparecer na residência oficial do representante para lhe apresentar o pedido de demissão de presidente do governo regional. 
Esse obviamente será um dos temas que o chefe do PP leva em agenda, associado à dissolução da Assembleia Legislativa Regional, tudo na ressaca da mudança de presidência no PSD-M.
José Manuel Rodrigues deixará já nas mãos de Ireneu Barreto a sua preferência para a realização das eleições antecipadas: 29 de Março.
Como se sabe, o partido de governo realiza o seu congresso regional este fim-de-semana, de onde sairá consagrado um novo líder dos social-democratas, Miguel Albuquerque.

6 comentários:

aprovado disse...

Este Rodrigues quer se armar em "destrava abelhinhas" LOL

Anónimo disse...

Porque é que o CDS não faz um entendimento com a oposição toda para as regionais? Porque vai se coligar com o PSD de Albuquerque e de Jaime Ramos

Anónimo disse...

o Zé Manel é sempre a aviar , adivinha os que os outros vão fazer e desata a propor , depois como as crianças diz a ideia foi minha.
é isto que é um lider de um partido ? fraco partido.
vai-lhe acontecer o mesmo que ao BE , desapareçe á sombra do Cafofo

Ranger disse...

Esta estrategia da fuga para a frente foi sempre ... inconsequente. Porque feita as cegas e ao sabor do vento. Estrategia esta comum a muitos, na ansia desesperada de se manter a "tona". A verdade, verdadinha, e que a Mudanca da Oposicao, onde, por defeito, se inclui o Jose Manuel e seu partido, foi um clamoroso flop, um desastre, risivel e imoral em muitas situacoes concretas e acontecidas (vejam la o Porto Santo, ridiculo). A cidade do Funchal, outrora ganhadora de prestigiosos premios internacionais pela sua beleza e asseio, assiste entristecida a uma degradacao geral dos seus espacos publicos.
Moral da estoria: a mudanca da oposicao, ja foi.
Ao eleitor da Regiao Autonoma da Madeira resta o que?
Vou dar uma pista: um partido extremamente mobilizado, uma taxa de participacao na eleicao dos novos orgaos de, quanto? 87%. Um lider incontestado. A uniao dos melhores, dos NOVOS. Esta e uma Madeira que evolui, que se moderniza, de ideias. E ideais. E solucoes.
Do outro lado, o deserto.
Este partido renovado, revigorado, aberto a sociedade, a qual serve, deu-me uma renovada esperanca .
A voces nao?

Anónimo disse...

O CDS, anda e sempre andou a navegar principalmente na Madeira, como somos uma Ilha é normal....lol, Mas como o PSD vai ter maioria ele já anda com a carroça à frente dos bois, além do mais ninguém se quer coligar como CDS, é cada um por si.
e viva o velho " "

Anónimo disse...

Por este andamento...um dia destes, o Rodrigues vai a "Belém" solicitar a Cavaco que o dia 1 da Abril seja considerado o dia das petas, logo logo antes do dia 2/04...

Este Rodrigues saiu-me cá um cromo...