Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BARRACA NA CASA DA LANCHA


JUÍZA 'CHUMBA' PROCESSO
DE CASTRO CONTRA MACHADO










A acção não está processualmente correcta ou, mais tecnicamente, estamos perante um caso de petição inicial inepta. Foi o que decidiu a juíza do Tribunal do Porto Santo esta manhã quando compareceram em peso as partes envolvidas no bizarro caso de uma 'casa da lancha' no areal.
A magistrada deparou-se com um processo mal elaborado pela acusação e anulou o julgamento. José António Castro, se quiser insistir na defesa do que diz serem os seus direitos, terá de dar início a um novo processo... e desta vez um processo que tenha jeito.
Um causídico da nossa praça diz-nos estranhar a decisão do tribunal, esta manhã, adiantando que não é situação normal no próprio dia do julgamento. Geralmente, é no decorrer dos preliminares que pode aparecer uma medida dessas. Em todo o caso, está feito. Tudo para trás.
Carlos Machado e o seu advogado voltam do Porto Santo ao Funchal sem terem de responder na barra sobre a casa da lancha que José António Castro lhe terá cedido há anos e que agora pretende reaver.
Na Vila Baleira, não se fala de outra coisa senão de mais esta barracada com um processo feito... por advogados, como o próprio queixoso. E os comentários jocosos certamente continuarão... até a lancha encostar.

7 comentários:

Unknown disse...

Grande advogado, esse António Castro! Se nem se sabe defender, quanto mais defender terceiros! Fica-lhe com o barraco, Machadinho pois nas Casas do Governo, depois das eleições já não entrarás! LOL

Anónimo disse...

Hi hi hi..........aaaaaaa............oioioioi...... esta boa esta .......ao ponto que isto chegou.

Anónimo disse...

Mas este Castro não é advogado? Nem consegue interpor uma ação decente para si próprio, imagine-se quando for para os clientes...
Até um estagiário consegue interpor uma ação sem que a petição inicial seja inepta!
Inepto será quem a elaborou: o advogado!
Distância desta gente! Incompetente???

Anónimo disse...

Este Senhor teve uma Empresa " deu com a empresa a Falência, quis ser Presidente do Portossantense perdeu as únicas Eleições onde teve um adversário, foi Rotário quase que dava cabo dos Rotários quis ser provedor da Santa casa da Mesiricordia não fez nada só empatou,foi presidente da A.C.I.P.S. com os resultados que se sabe quis ser Delegado do Governo Regional nada,quis ser candidato a Câmara nada,quis ser Deputado nada,agora e jurista,enfim, sempre pelo Povo com o Povo através do Povo,o Povo fará a sua jurisprudência.

Anónimo disse...

Deve ter sido um curso de amizade com professores de Direito mais do que com o Direito em si...

Anónimo disse...

O sr. António Castro deveria era de descansar e dedicar-se à aquacultura. Pois parece que deu para pregar aos peixes. Agora para além de ter comido do bom e do melhor, aparentemente anda a comer em almoços dos funcionários da CMPS. Anda Novamente atrás de tacho, quer ser Presidente da CMPS, mas nem governar-se sabe quanto fará novamente uma instituição Pública. E para futuro pretendente a advogado fica-lhe mal nem ser bom para si próprio, pelos vistos nem Português correto e perceptível sabe!
(mas também os houve que comeram e se refastelaram à sua conta e que hoje cospem-lhe em cima, por isso...)

O Pinokio disse...

A Politica de Tasqueiro, O Analfabetismo, a Coscuvilhice, a Cabeça Pesadaaaa de mais, Uma câmara, Um Porto Santo Verde, Um Areal Dourado, Uma Mamadeira (que foi a Sociedade Anônima do Hóquei Patins do porto Santo, esses com bens de penhora e ordenado)! Á volta, a subir e descer postes, leva-o a emigrar urgentemente para cabo Verde/Santana com "tacho" no offshore e a habitação a custo zero (Habitação/favorecimentos/Via Norte/ sociedades/RAM/etc..). O POVO AINDA NÃO FEZ A VERDADEIRA JURISPRUDÊNCIA DA PALMEIRA, PELA PALMEIRA, PELOS FAMILIARES LESADOS, E RESPETIVAS INDEMNIZAÇÕES! A seu tempo, tudo se saberá.... R.S.!