Powered By Blogger

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Pré-Campanha


BLOCO NO TERRENO
EM CAMPANHA
DE ESCLARECIMENTO




O Bloco de Esquerda tem realizado, junto das populações, uma campanha sóbria e pedagógica, de auscultação dos problemas das pessoas e de apresentação das suas iniciativas. 
O contacto, pessoa a pessoa, de grande proximidade, tem permitido aos candidatos bloquistas aferirem o sentir popular de que o Bloco Faz Falta no Parlamento, de onde têm estado arredadas as discussões e as propostas políticas para inverter o caos social criado por vários anos de políticas de austeridade, de cortes, de roubos nos salários e nas pensões, de aumento de impostos e pobreza extrema. 
Os candidatos bloquistas têm alertado a população para o perigo do Bloco voltar a ficar fora do Parlamento: "É preciso na Assembleia uma Oposição Forte, de Protesto mas que seja, simultaneamente de Proposta. Porque o Protesto Sem Projecto, no Parlamento, já provou, na última legislatura, não resolver problema algum!"









2 comentários:

Anónimo disse...

se é para o bloco fazer na Assembleia Regional o mesmo que está a fazer na CMF é melhor não entrar

Anónimo disse...

o responsável pelos " buracos detetados na auditoria á CMF " é candidato do bloco , estamos a ver que são do estilo , faz o que eu digo e não faças o que eu faço.