Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pré-Campanha


Miguel Albuquerque no Norte, mais precisamente no Faial






7 comentários:

Anónimo disse...

O que se passa? As duas primeiras fotos parece que estão num velório. Estão a adivinhar o quem está pra vir? Jantaradas outra vez!

Anónimo disse...

Uma reunião de esclarecimento não é uma palhaçada do CDS, nem as mentiras do PS. Uma reunião é para refletir situações e não apenas para Promessas fáceis da Oposição irresponsável e repetitiva ao longo de 30 anos.

Anónimo disse...

Velório vai ser o dos outros. PSD maioria absoluta, deviam até de fazer uma bolsa de apostas, ou têm dúvidas? A única pergunta válida é qual a percentagem da maioria, tudo o mais são fantasias.

Anónimo disse...

Não se deixe enganar com a fraca iluminação da sala... O ambiente era de muita boa disposição, de muito entusiasmo e confiança, com muita certeza que os resultados em todo o Concelho de Santana serão favoráveis ao PSD. O PSD de Santana está unido e apoia Miguel Albuquerque e os seus candidatos! Quanto às jantaradas que fala, isso é mais para o lado do CDS que anda a oferecer jantares para ter salas cheias com o resto do dinheiro que sobrou do jackpot. Quando acabar esse dinheirinho voltam a ser o "partido do táxi" que sempre foram. Já agora, Miguel Albuquerque esteve também em São Roque do Faial e foi muito bem recebido pela população local.

Anónimo disse...

Acho triste os partidos que opõem o PSD só se munirem do que foi ou não foi feito ou dito por Miguel Albuquerque,até agora.Será que têm algo de jeito ou em concreto a definir ou continuarão na mesma lengalenga de peixeirada,ainda não perceberam que não vão ter resposta????Com que perfil é que se acham para,realmente,subsanar os danos criados e deixados,muitos deles,a meio,com a conivência deles proprios( oposição),pois,nestes anos todos,só fizeram aquilo que todos fazem,sentar-se na Assembleia,fazer peixeirada e combater ou resolver ZERO.

Anónimo disse...

Parabéns Miguel Albuquerque e Rui Abreu, dia 29 temos a vitoria.Mas ai está. A oportunista e os recambiados do Cunha e Silva e Manuel António, a jogar pelo seguro, na última fase. Parabéns!!

Anónimo disse...

O Pessoal de São Jorge só agora a que aparece no Faial, jogada segura
Parabéns !!!