Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pré-Campanha




Victor Freitas recusa submissão a Lisboa

Victor Freitas garantiu hoje que a Coligação Mudança não se vai submeter às políticas erradas do Governo da República, ao contrário do que acontece com os partidos da direita, que querem trazer para a Madeira as políticas da austeridade que prolongam o sofrimento das pessoas.

Victor Freitas ouviu dos moradores e comerciantes do Bairro da Nazaré, no Funchal, preocupações relacionadas sobretudo com o desemprego, razão pela qual insistiu na necessidade de recusar as políticas assentes na austeridade.

"As pessoas pedem-nos políticas para resolvermos este problema. E é por isso que estranhamos esta nova lógica dos nossos adversários à direita, aqui na Madeira, de se colarem a Lisboa, de se colarem ao PSD e ao CDS de Lisboa. E de quererem fazer migrar para a Região Autónoma da Madeira as políticas que estão a falhar no Continente", afirmou o cabeça de lista da Coligação Mudança, no final da vista ao bairro funchalense.

Victor Freitas garante que a Coligação Mudança vai colocar um travão no programa de austeridade para a Madeira, renegociando a dívida para, dessa forma, gerar recursos para a criação de emprego.

"O caminho que os nossos adversários nos colocam, para os próximos dez anos, é o caminho das pedras. E esse caminho os madeirenses não quererem percorrer. Os últimos quatro anos já foram suficientes em dose e em sofrimento para que, no dia 29 de março, alguém queira seguir esse caminho", afirmou Victor Freitas, lembrando as duas visões antagónicas para a Região que vai ser avaliadas pelos madeirenses e porto-santenses no dia das eleições: o caminho da austeridade, proposto pelo PSD e pelo CDS, e o caminho da Mudança, que aposta no crescimento económico e na criação de emprego.

(Texto: coligação Mudança)

2 comentários:

Anónimo disse...

http://observador.pt/opiniao/a-derrota-do-syriza-nao-ha-revolucoes-gratis/


já não vale a pena imitar o syriza, até os gregos já toparam!!
já agora, que foi o idiota do ps que achou que o coelho na coligaçao era boa ideia?

Anónimo disse...

O Coleho é muito boa ideia para acabar de vez com o PS, entõ agora com esta entrada do JPP para partido o PS vai ser o menos votado nestas eleições e ainda bem vai passar a ser a 4ª ou 5ª força politica....vai ser lindo...