Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pré-Campanha







(Texto e fotos: JPP)

5 comentários:

Anónimo disse...

Tem Vergonha à JPP vocês Aumentarem á AGUA a Todos os consumidores do Conselho de Santa Cruz. Só em taxas pagamos 50% a mais do que o consume, vocês são uma vergonha.
Caros consumidores e residentes deste conselho, vamos lutar pela nossa dignidade e pelo direito que temos "A Agua é um bem comum ", dia 29 Março vamos derrota-lhos.

Anónimo disse...

Cruz, credo, se estes Vêm para a CMF, então estamos lixados.
Arras Satanás, deixa o Cafofo em Paz.

Anónimo disse...

"Quem dita o nosso programa são as pessoas"..., só que se esqueceram de dizer quem são essas pessoas. Esta gente na Câmara de Santa Cruz prometeram uma coisa, e quando lá chegaram, promoveram todos aqueles que eram do PSD. Nestas eleições já vão levar um cartão vermelho do eleitorado. Estou desejoso de ver o número de votos que vão conseguir no Concelho de Santa Cruz, e compará-los com o número de votos que tiveram na última eleição Autárquica. Podem vir dizer que são eleições diferentes mas, já vai dar para apalpar o pulso à situação. Se o PSD apresentar uma equipa nova à CMSC, adeus JPP..., já foram. já vão a meio mandato (pois os últimos seis meses não contam, é para se irem despedindo), pelo que já falta pouco..., bye bye Sousinhas.

Anónimo disse...

Hoje quando vi a factura da água nem queria acreditar tal era o arraial de taxas e taxinhas! Estes senhores têm de ser denunciados!!! Aumentaram os encargos aos santacruzenses e passeiam-se pelas ruas da madeira de peito cheio??!! Tenham vergonha!!!

Anónimo disse...

É verdade sim senhor o que o anónimo das 23:50 diz. O pessoal do PSD é que foi beneficiado na Câmara de Santa Cruz, basta ver quem está à frente das coisas. Para a rua já, pois enganaram toda a gente. Nem eu nem a minha família voltamos a votar nesta gente.