Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PRÉ-CAMPANHA


ALBUQUERQUE NO PORTO SANTO
COM PROPOSTAS CONCRETAS

Albuquerque com a associação de pais da escola.

O presidente do PSD-M esteve ontem em terra porto-santense no âmbito da pré-campanha eleitoral em curso. Durante o dia, teve ocasião de anunciar medidas que "não são meras promessas eleitorais".
Por um lado, garantiu que, se vencer as eleições, tratará de instituir um complemento remuneratório para ajudar os funcionários públicos. Não os 30% para todos, como no antigo subsídio de dupla insularidade, mas nivelado pelo vencimento de cada um. Quem recebe o salário mínimo terá direito a 30%, percentagem que baixará à medida que vão subindo os vencimentos.
Miguel Albuquerque abordou também a difícil questão dos transportes aéreos e marítimos, que precisam de uma solução que ajude a erradicar o grave problema da sazonalidade.
Quanto ao caso da escola, que se encontra em condições miseráveis, o candidato a presidente do governo anunciou que não haverá reconstrução nenhuma, mas uma construção de raiz. Se ganhar em 29 de Março, obviamente.

Reunião na DRAPS.

No Centro Agrícola.

Albuquerque posa com elementos da Jota-Porto Santo, na concorrida reunião realizada na sede local do partido.

17 comentários:

Anónimo disse...

Alguém que nunca quis saber do Porto Santo para nada, nem nunca fez lá férias. Que lata é esta de ir agora ao Porto Santo, enganar os porto-santenses? Ele não tem qualquer vergonha na cara. Isto é enganar o Povo. Espero que os porto-santenses sejam mais espertos do que têm demonstrado ultimamente.

Anónimo disse...

Até o Presidente de Câmara de Porto Santo quer o Albuquerque, ele que foi seu apoiante indefectível nas internas de 2012. O dr Menezes Oliveira, agora socialista dos sete costados, vai votar no seu "Ala", Albuquerque, ou no seu balão de oxigênio, Vitor Freitas? Pelo que consta o Presidente até queria ajudar na campanha mas como a sua popularidade na ilha dourada tem descido significativamente Albuquerque pediu para este se manter afastado. Para perder votos já basta um, dois, três, quatro elementos que teimam em se encostar aqui na ilha paradisíaca

Anónimo disse...

Força Miguel Albuquerque estamos contigo.

Anónimo disse...

Pelos vistos os apoiantes do CDS e do Menezes agora apoiam o Miguel, cuidado Miguel com estes novos amigos...

Anónimo disse...

A pupulação nao gostou de ver o senhor roberto silva junto do dr miguel albuquerque. A gente está farta dele ou ele sai de vez ou o dr miguel vai perder muitos votos. Aviso de amigo.

Anónimo disse...

Se há pessoa que conhece bem o Porto Santo, Miguel Albuquerque é de certeza uma delas. Praticamente cresceu lá, não havendo um ano da sua vida se calhar em que não tenha estado por lá. Conhece antes durante e depois, de fio a pavio. Se há político que possa ajudar o Porto Santo é ele; não só sabe como tem aquela terra e o seu povo no coração. Sejamos justos.

Anónimo disse...

Tanta gente com capacidade no Porto Santo e foram logo escolher esse candidato Bernardo Caldeira, conhecido também pelo "Botija", que pouco mais tem do que o 9º ano.
E os ppd's que andaram a fazer campanha pelo Menezes de Oliveira e pelo CDS? Todos entraram na política pela mão do Roberto Silva e são uns ingratos. Se não fosse o Roberto nunca teriam sido nada.

Anónimo disse...

Parece que a linguaruda venenosa da "ana preta" conseguiu um intervalo para defender o seu abono de familia. E onde fica o arquiteto da portela? Parede áspera por vezes resulta.

Anónimo disse...

Estou felicissimo!
Viva a decadência!

Anónimo disse...

O P.S. Vai voltar a ganhar no Porto Santo porque o Dr Filipe Menezes e a sua equipa estão a fazer um bom trabalho no Porto Santo e a Carina Teixeira é uma Filha do Porto Santo, de Famílias tradicionais da nossa terra enquanto que o candidato do P.S.D. nem do Porto Santo é nunca fez nada por ele próprio,quanto mais por esta terra . Vamos deixar de votar numa filha da terra para votar num estranho? ainda por cima sem opinião própria pois é um PAU MANDADO do Gregório Pestana é da Vereadora da Cultura da Câmara municipal do Porto Santo.

Anónimo disse...

Quem é o Bernardo Caldeira ?

Anónimo disse...

O Botija e o Gregório juntos é de rir!! Somados não dá o 12ºano, dois ignorantes que nunca precisaram de trabalhar. E parece que se vai juntar o Ricardo Pestana que já foi o vereador "meia bola". Se ele fizer como fez no Clube Naval o Porto Santo está bem arranjado. Os portossantenses, coitados, também não dão mais.

Anónimo disse...

Eu vou votar Carina Teixeira uma jovem Portossantense que está a acabar o curso de Assistente Social,é simpática, fez um grande esforço para se formar é natural do Porto Santo,nunca precisou de favores de Partidos ao contrário do Candidato do P.S.D. que de relevante só fez uns torneios de Matraquilhos e pertence ao grupo dos jobs for de boys. Mais um erro de casting. Força Dr. Menezes ajude a Carina a ganhar esse " falso Profeta"ao serviço dos Sousas,dos Pestanas, da S.D.P.S. que não diz " semelhas duas vezes seguidas".

Anónimo disse...

Esse botija é uma espécie de " Mijinhas" só que o Verdadeiro é mais esperto, intelegente e Dinâmico.

Anónimo disse...

Aqueles que andaram a ser carregados ao colo pelo RS agora querem fazer-lhe a folha... Está certo, povo triste esses ressabiados do Pxo.

Anónimo disse...

Hoje no desfilhe de Carnaval do Porto Santo o presidente da Câmara subiu ao palco para um daqueles discursos para boi dormir levando consigo o Vereador " batoteira " e anunciou que o outro vereador da equipa andava disfarçado de Pateta ......aí aí Menezes tas Perdido acabaste de lançar "o vereador Pateta". ..........

Anónimo disse...

O Porto Santo deve de estar mesmo no fundo do poço. Só asneira atrás de asneira, ressabiados amigos do Roberto Silva, que nem escrever sabem. Neste momento o PS e o PSD precisam que o Porto Santo tenha os melhores representantes, nesse sentido façam uma campanha limpa com ideias e sugestões para essa ilha crescer como merece. Ainda não percebi como é que uma ilha onde enfiaram tantos milhões há tanta pobreza. Certamente que o Zéquinha, a Luísa e o Roberto Silva devem de estar muito contentes, pois foram eles os responsáveis pelos últimos anos dos destinos do Porto Santo. Sejam inteligentes e deixem-se de palhaçadas que o Carnaval já passou. Façam politica séria e sem capelinhas de tontos!