Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Verdades da Calheta


Um Leitor conta o seguinte:
Em 11 de Fevereiro, foi solicitada ao domínio público marítimo a implantação de um bar na Calheta, no sítio que a fotografia abaixo mostra. Hoje, 26 de Fevereiro, está tudo feito.
Pergunta o Leitor:

Não há um período para contestar?
Não é preciso receber primeiro a licenca e então depois realizar a obra?
Ninguém respeita os timmings??
Este senhor continua a fazer praias e bares em cima da orla marítima e ninguém diz nada?
Tudo muito estranho...





A fotografia mostra o problema. O Joram ostenta os processos da moda. Agora, é alguém responder às perguntas do nosso Leitor do Oeste.

7 comentários:

Anónimo disse...



Bem haja "Senhor Avelino" que muito tem feito na Calheta...criando postos de trabalho...riqueza no seu Concelho...Quantos dos seus colaboradores construiram as s/ casas na Calheta ,Ponta do Sol etc,...Quantos estão em Africa trabalhando,EX: Angola...senão estavam desempregados.as empresas do Continente que fizeram obra na Madeira foram embora "levaram o dinheiro" deixaram os cacos velhos ai; A AFA não.......Dores de cotovelo curam-se no crespo!!!!!!Grande empresa AFA!!!!!Nunca tive nem uma sede de àgua, mas não sou cego!!!!!!!

Anónimo disse...

O dinheiro e que manda...PONTO FINAL. no Money no fuck...DESCULPEM O TERMO MAS É SÓ PARA REFORÇAR A IDEIA DO PODER DO DINHEIRO.

Anónimo disse...


O dinheiro sempre mandou aqui e em qualqur parte do "mundo" ,Seja Ele capitalista ou comunista até na Grécia!!!! Sem desespero .....E com bons Modos!!!!!!!

Vicentinho disse...

é mandar para o MP. Entretanto vou-me mudar para Santana. E nem sou do PP.

Anónimo disse...

bom seria não haver trabalho para haver desemprego

assim 90% dos partidos da Madeira ficariam felizes


Se isto fosse Blandy o calisto era o 1º a ficar calado

Anónimo disse...

Não há notícias?
Só bilhardices...
Não há novidades/bilhardices dos caloteiros? Do Camacho? Do outro da Strawberry? Do telexfree? Nada? O que incomoda esta gente é uma licença para explorar um bar... nem se preocupam com a praia artificial criada!

Anónimo disse...

Boa Leitor!