Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vida Municipal


Acidente na Câmara


"Ontem à tarde já depois das 18h, ocorreu nos Paços do Concelho um acidente de trabalho, que por muita sorte não teve consequências graves.
Uma funcionária na casa dos 40 anos, sofreu um acidente no 1º andar numa zona que tem sido palco de obras (pelos vistos sem plano de segurança), meteu o pé numa zona de falso pavimento e caiu desamparada ao rés-do-chão, nos serviços de informática quase literalmente ao colo dum colaborador.

A funcionária foi conduzida ao hospital, tanto mais que até já tinha sido operada à coluna, mas felizmente já se encontra em casa a recuperar.

Esperemos que no circuito turístico de visitas aos Paços do Concelho, esta área se encontre interdita, pois há emoções que se dispensam.

Oficie-se os serviços de Fiscalização de Obras da autarquia!

Kapta-Kuaze-Tudo"



Nota do Fénix - A fila de gente que ocupa o passeio da Rua 5 de Outubro (imagem), à frente dos guichés de cobrança de água, não resulta deste acidente que 'caiu' em cima da informática, ontem - posto que a lentidão dos computadores emperra os serviços já lá vão 3 semanas. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Não foi um acidente de trabalho. Foi o resultado da incompetência cafofiana que manda os funcionários irem trabalhar para salas com as tábuas podres e obriga a ficarem aí até que os carpinteiros arranjem o soalho. Nunguém consegue trabalhar assim. E depois dizem que são a favor das pessoas. Srª Vice Presidente proteja os trabalhadores como fez com os animais: não deixe irem para o circo da cãmara enquanto não acabarem as obras.

Anónimo disse...

toda aquela gestão camararia é um desastre , este acidente infeliz é reflex de mudanças atabalhoadas e mal planeadas , mudra porque sim.
falta a grande mudança que se dará dentro de tres meses quando conseguirem encher os quadros de chefia com cubanos que para cá vão concorrer.
então ficará tudo certo , os que agora se estão a prestart para server de capachos são postos tambem a andar e a cubanada do Iglesias fica dona do funchal.
Tudo com a cumplicidade do CDS que é a muleta do cafofo

Anónimo disse...

Mas que incompetência está o Funchal entregue. Oxalá que esse circo apenas um pouco mais.