Powered By Blogger

terça-feira, 24 de março de 2015

CAMPANHA ELEITORAL - comunicado




Miguel Albuquerque foge ao debate da RTP-Madeira
 
A Coligação Mudança, tendo tomado conhecimento da recusa do candidato do PSD em participar num debate televisivo agendado para esta noite, na RTP-Madeira, lamenta profundamente mais esta fuga ao debate e confronto de ideias por parte de Miguel Albuquerque. 
 
Os madeirenses e porto-santenses merecem o esclarecimento sobre as ideias e propostas que os candidatos têm, ou não, para resolver os graves problemas da Região.
 
Miguel Albuquerque, com mais esta fuga ao debate - à semelhança do que aconteceu na iniciativa promovida pela Ordem dos Técnicos Oficias de Contas - perpetua uma cultura anti-democrática que não serve os interesses da população.
 
Esta ausência só pode ser justificada com a inexistência de um Programa de Governo por parte do PSD, o que ficou, aliás, bem patente no único debate entre candidatos a que os madeirenses e porto-santenses puderam assistir, e de onde Miguel Albuquerque saiu com uma pesada derrota.
 
Miguel Albuquerque joga às escondidas com os eleitores. Mantém os interesses económicos na sua lista, com a presença da família Jaime Ramos e da família Sousa, mas esconde-os nesta campanha eleitoral. Mantém o apoio e a admiração incondicionais a Pedro Passos Coelho mas esconde-o do povo, não o convidando para vir à Madeira. Tem um programa de empobrecimento para a Região mas não o mostra a quem vai votar no próximo domingo.
 
Os madeirenses e porto-santenses não podem ficar indiferentes a este vazio de ideias e às fragilidades de Miguel Albuquerque, que foi cúmplice de uma política desastrosa que nos conduziu a esta crise.
 
Quem tem medo do debate não está em condições de liderar a Madeira.

 

5 comentários:

Anónimo disse...

O Vitor vai ficar a falar sozinho com o Zé Manel. Que chatice,,,

Anónimo disse...

A cobardia advém da incompetência e ainda há quem se regozije nesta caixa de comentários!?

amsf

Anónimo disse...

O Vitor Freitas e o José Manuel Rodrigues, que fiquem ambos a namorar os dois na RTP-M com aquele jornalista que apanha uma borla a Bruxelas pela eurodeputada socialista. Todas as candidaturas são iguais e folgo em saber que para o PSD não existem candidaturas de 1ª ou de 2ª

Anónimo disse...

"...O que pelo contrário não era de todo antecipável foi o politicamente inclassificável acordo eleitoral assinado pelo PS. Não basta evocar a congénita inabilidade do líder Vítor Freitas para justificar a coligação com José Manuel Coelho, infeliz líder de um grupúsculo confrangedor que se esgota em dichotes rascas por inteira incapacidade de outra coisa. Foi por um triz que há dias o esconderam de António Costa em visita pálida do líder socialista à campanha da Madeira.
Mas como se não bastasse, o PS/M decidiu renovar nestas eleições a aliança com o actual autarca do Funchal, Paulo Cafofo, cuja calamitosa gestão – camarária mas sobretudo política – o tornou porventura no político madeirense de quem fugir a sete pés. Com Coelho de um lado e Cafofo do outro, a “Mudança” do PS – slogan tão gasto, santo Deus, nem nisto acertaram – será mais provavelmente para uma ácida derrota eleitoral..."
Artigo de opinião de Maria João Avillez In Observador 23-03/2015

Anónimo disse...

O Vitinho tem todos os tiques da ditadura . ele é que escolhe os adversários , não os eleitores.
a RTP e Miguel Cunha mostram para quem trabalham.