Powered By Blogger

domingo, 22 de março de 2015

CAMPANHA ELEITORAL




A candidatura do BE à Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira teve hoje o apoio de Francisco Louçã que, com Ricardo Cabral, economista e vice-reitor da UMa, discutiu questões relacionadas com a dívida da Madeira. Uma palestra, seguida de debate, muito participado e que contou também com a presença de Paulo Cafôfo, Presidente da CMF.










14 comentários:

Anónimo disse...

O Siriza que mande uns trocos.

Anónimo disse...

O Cafofo teve de ir picar o ponto juntamente com mais uns vereadores, à iniciativa do BE. O BE já está suficientemente incomodado com a outra Mudança por ter ficado arredado desta segunda coligação de Victor & Coelho e depois de ter visto o Cafofo na campanha desta segunda coligação.
Em conclusão, Cafofo e BE vivem as dores da esquizofrenia entre "dois amores" onde nem todos cabem dentro do mesmo saco de gatos, mas onde todos se arranham.

Anónimo disse...

Cafofo apoia o PS mas tambem o BE , Domingos Rodrigues idem aspas .

já aprenderam apoiam todos querem é sobreviver custe o que custar . e o BE que tem a mania que é " Virgem e impoluto " vai nestas jogadas.
andam todos ao tacho.

Anónimo disse...

Mais uma facada do Cafofo no Victor Freitas. Senhor presidente da CMF, quer ficar conhecido pelas traiçoes em série?

Anónimo disse...

Sera que a drº Yolanda que sempre foui do PSD agora viro-se para os lado do Bloco da esquerda até praticipa em seções de campanha com o Louçã, é a vida que nos trás muitas sorpresas.

Anónimo disse...

São tão fraquinhos que precisam de reforços !!!

Anónimo disse...

Creio que o problema da Dr Iolanda é mais de cabeça que de coração.
Não sabe separar o que é politica do que é universidade , não percebeu que Ricardo Cabral está na conferencia como apoiante do BE ( é o tal que era presidente do júri do seu amigo Paulino , que também está nas fotos , a pedido do tal Cafofo que joga em todos os campos ) e não como vice reitor da UMA

Anónimo disse...

tão poucos para ouvir falar o pai Louçã

aqui se vê a força do bloco

Anónimo disse...

Toda a equipa do Cafôfo (ele próprio e os vereadores Domingos Rodrigues e Madalena Nunes) foram apoiar o Bloco de Esquerda e já prometeram que vão votar no penúltimo da lista no próximo domingo. Só o vereador Miguel Gouveia não vota no Bloco porque é contra a sua religião.

Anónimo disse...

Anonimo das 10:57. Tem de ser menos paternalista com a Dr. Iolanda. Como nao estamos a falar de pessoas desprovidas de capacidade mental, é pacifico que todos sabiamos que aquela era uma das mais importantes ações de campanha do BE nestas eleicoes. Nao me diga que ela é anormal, ou que entrou na sala por acaso. Deixe-se disso. Quis deliberadamente atacar o PSD e o lider Miguel Albuquerque

Anónimo disse...

a duas coisas que quero deixar um erro grave de escrita em surpresas num anonimo de 22/03/20015 as 21.44, outra a Dr.ª Iolanda nem uma vira casacas pelo que sei dela e conhece-a muito bem, ao dizerem que pensa com cabeça e um orgulho para ela porque e uma vitoria tem cabeça é inteligente e sabe bem o que quer, e que saiba sabe bem separar o chamado trigo do joio, o que quer dizer que sabe manter a sua postura no trabalhar e fora dele tambem acho que quem escreveu isto é um pouco de dores de cotovele pois certamente nao lhe chegam aos calcanhares, o seu coeficiente de inteligência certamente lhe passará ao lado e tambem conhecendo como a conheço e para o lado que ela dorme melhor

Anónimo disse...

Dr.º Iolanda nao ligue a bocas que vêm de cima o nosso PSD dia 29 vai ser o vitorioso isso é o que importa e estas gentinhas ainda lhe vao comer no prato que cuspiram ...e a vingança comesse em prato frio

Iolanda Silva disse...

Estimadas senhoras e estimados senhores. Boa noite. Venho por este meio esclarecer alguns comentadores sobre a minha presença na sessão pública promovida pelo BE, no dia 21-03-2015, pelas 15:00h, no Hotel Porto Santa Maria / Porto Bay Hotels & Resorts. O tema do evento foi “Madeira: Que fazer com esta dívida?”, cujos palestrantes convidados foram os Professores Doutores Francisco Louça e Ricardo Cabral, este último Vice reitor da UMa, instituição onde exerço funções. A dívida da Região é um assunto que deve preocupar qualquer cidadão madeirense e, existem múltiplas opiniões e/ou cenários de diversos pensadores que visam a desconstrução da mesma. Fui ao evento e gostei das soluções apresentadas pelos ilustres palestrantes, embora não concorde com o total das mesmas. Fui e voltaria a ir, porque defendo que o serviço da dívida da Região é um problema NOSSO e não um problema exclusivo dos partidos x, y ou z. Por favor, foquem a vossa atenção no conteúdo das palestras e não na presença de Iolanda Silva. Não passo de uma militante de base do PSD-M, cujo percurso no mesmo foi e será sempre discreto e simples. Não tenho força, nem pretendo derrubar quem quer que seja. Não façam de fraquezas e debilidades, fortalezas. Mas, não sou portadora de pensamento único e homogéneo. Respeito a diversidade de opiniões.
Por último, respeitem a sessão pública promovida pelo BE, seus militantes, palestrantes e o público em geral que assistiu a sessão. O assunto está encerrado.Boa noite.

Anónimo disse...

A dr.ª Iolanda nao foi na qualidade de militante de bloquista mas sim na qualidade de ouvir louçã , claro que a meio da palestra meteu-se a campanha contra o PSD nao foi por aí que a Dr.ª certamente se deixa levar em vez de criticarem pensem e puxem pela cabeça a tanto tempo que sabem que é PSD e nunca abdicara dos seus principios..ela e uma senhora , educada e culta e mas uma vez sabe o que quer , para onde vai e quem é.