Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de março de 2015

CAMPANHA ELEITORAL




Victor Freitas fez um comício na Ribeira Brava. Na circunstância, criticou Miguel Albuquerque: "Quem fala de uma Madeira cosmopolita esquece-se de que há fome e pobreza por resolver."





7 comentários:

Anónimo disse...

Deus no livre e guarde deste mal!

Anónimo disse...

o que aconteceu com o Rui Almeida do PAM

anda desaparecido

Anónimo disse...

Mudança para a miséria ...

Anónimo disse...

Tanta gente para tão poucos votos...

Anónimo disse...

O PS-Madeira é um partido cheio de gente com tique de snob priveligam a forma em detrimento do conteúdo......o actual líder do PS-M tem os dias contados à frente da liderança resistiu até agora.....será que o ducessor lhe vai dar algum destaque no partido? Já há várias pessoas nervosas com o mais que imimente desaire eleitoral da Coligação Mudança.....se a Mudança conseguir eleger 10 deputados já está com muita sorte-.....nem com o afastamento do PDR destas eleições a Coligação ganha com Maioria nem sequer relativa, quanto mais Maioria Absoluta...se os partidos da Polisção não conseguirem vencer nem daqui a 40 anos. Com estas sondagens a Coligação Muidança devia mudar de estratégia...só pela afluência de populares aos comícios já dá para ter uma ideia de quem vai vencer...se n fossem militantes dos diversos partidos da Coligação Mudança os comícios ficavam às moscas literalmente. é muito triste o Porto Santo não ter um representante na Assembleia nos dez primeiros lugares da lista da Mudança...O Porto Santo não merecia este desdém.

Anónimo disse...

Grande comício na Ribeira Brava
Força Mudança

Anónimo disse...

este comícios lembrou os antigamente quando de toda a ilha saiam excursões para visitar a Ribeira Brava

foi o que aconteceu neste comícios para fazer gente os militantes de toda a ilha foram em peço a Ribeira Brava para parecer uma multidão

enganas quem Mundaça