Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

FIM DE CAMPANHA




Não perca o novo vídeo de campanha elaborado pelo PND. Faz rir e sobretudo pensar.
Eis o link:


https://youtu.be/xRb51IXtPF4


Ontem, o PND deslocou-se à Serra de Água, zona que outrora, na opinião de Gil Canha, foi um dos vales mais bonitos da Madeira e um recurso importantíssimo para o turismo.  
No local, o cabeça-de-lista da Nova Democracia às legislativas de domingo recordou o 20 de Fevereiro de 2010, assinalando que foi no Funchal, sobretudo nas zonas altas, onde morreu mais gente e mais prejuízos resultaram. 
"Neste momento, ainda há população em zonas de risco", avisou Canha, "depois de ficarem sem os seus haveres no 20 de Fevereiro."
Pergunta e responde o candidato: "Que fez o governo do PSD e do dr. Miguel Albuquerque? Vieram aqui à Ribeira Brava dar dinheiro ao 'monstro da construção civil'. E eu digo: os milhões de euros que vieram para a Madeira na lei de meios, dizendo-se que era para ajudar as pessoas que ficaram sem casa ou com casas danificadas e ainda à mercê de novos temporais e até incêndios, o dinheiro que seria injectado na nossa economia, ajudando a criar emprego, afinal foi metido nas mãos da construção civil, para fazerem estas loucuras."

1 comentário:

Anónimo disse...

rir vai ser a comemoração deles com a não eleição de deputados