Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

Vida Municipal


CÂMARA CONGELA DIVULGAÇÃO
DE LOUVORES ÀS CHEFIAS



Vamos a mais um interessante despacho do nosso agente infiltrado na mui digna edilidade funchalense:


Trago mais uma prendinha da CMF.
Trata-se de um voto de louvor 
a todas as chefias da CMF proposto pelos vereadores afetos ao PSD. Ora, este voto de louvor foi aprovado por unanimidade a 19 de Fevereiro de 2015 e assinado pelo Sr. Presidente. Como podemos verificar nos pontos, o voto deveria ser publicado no site da CMF, publicado no JORAM e DR e anexado ao processo de cada trabalhador. 
Até aqui tudo bem! 
...Mas dá-se o caso de, até à data, nada disto ter sido cumprido. O que nos constou foi que houve uma ordem para "engavetar" o assunto, vinda diretamente da Rua da Alfândega, até que as eleições passem. 
Não se percebe a jogada no meio disto tudo, até porque não nos parece que a iniciativa levante muitas ondas políticas, mas isso é a nossa interpretação.
A conclusão que fica é que, afinal, a Mudança não está tão despreocupada com os jogos políticos regionais, mesmo que implique desrespeitar trabalhadores que deram muito a essa casa durante estes anos. 

Kapta Tudo



E agora o documento que o nosso agente fez cá chegar: a proposta do PSD com a justificação dos louvores e os nomes dos chefes 'congelados'.





10 comentários:

Anónimo disse...

Meus Deus, com tanto tacho..

Anónimo disse...

É interessante verificar que com trabalhadores NÃO louvados estas chefias consigam ser tão boas ao ponto de serem louvadas!

Elitismo, cá nada!

amsf

Vicentinho disse...

Nunca cheguei a perceber como se dá louvores às chefias sem dar aos que fazem o trabalho!?
Mudam-se as caras mas as moscas são as mesmas.

Anónimo disse...

Vitor com a careca descoberta. O Cafofo já descobriu a sua há muito tempo. Uns santinhos mais os assessores socialistas. A Mudança é pra isto??

Anónimo disse...

a Mudança Cafofiana mostra o seu verdadeiro rosto , alem de cobardes ( porque embora não concordando aprovaram o voto ) são totalitários e fachistas ( porque tentam esconder decisões de que não gostam.

Anónimo disse...

O desprezo que o Cafofo e seus muchachos têm por quem trabalha

Anónimo disse...

Muito nome aí comprometido com o PSD

Anónimo disse...

Independentemente da partidarite, ninguém acha que para uma autarquia, é um exagero de lugares dirigentes, tendo em conta que ainda existem muitos outros que não constam desta lista.
É por estas que este país está arruinado!
É só chefes!

Anónimo disse...

Notícia mais espatafurdia.
Esta já considerou pertinente?

Anónimo disse...

Esqueceram-se de propor um louvor ao ex-dirigente da CMF com ligações ao negócio das Inspeções Periódicas de Automóveis...Parcómetros ... Parques de Estacionamento???!!! Só se lembraram da irmã ??!!!