Powered By Blogger

terça-feira, 21 de abril de 2015

ADVOCACIA


PARCERIA JUNTA CAUSÍDICOS
DE LISBOA E DO FUNCHAL


 
Adolfo Brazão e Ricardo Sá Fernandes, 2 dos juristas da nova parceria


Dois escritórios de conhecidos advogados sediados no Funchal e em Lisboa trabalharão futuramente ligados por uma parceria que será formalizada amanhã na capital madeirense.
Trata-se do escritório dos causídicos Adolfo de Freitas Brazão, João Lima, Paulo Gonçalves, Ruben Santos, Rui Bettencourt  e Adolfo Brazão Jr., situado na Rua da Carreira, que se junta ao grupo continental de Lebre de Freitas e Ricardo Sá Fernandes.
A parceria resulta do relacionamento profissional mantido desde algum tempo pelas duas partes, trabalho que "de forma casuística se tem desenvolvido" nos últimos tempos, com "excelência de resultados obtidos", segundo a nota explicativa.   
Para comemorar a formalização da parceria, os advogados nela envolvidos estarão juntos amanhã num convívio ao fim da tarde, previsto para o edifício onde estão instalados os escritórios do Funchal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que venha rápido o regime de incompatibilidades para acabar com esta mama. É deputado há um dia e já está a fazer negociatas

Anónimo disse...

Agora o blog do sr. Calisto também serve para fazer publicidade a escritórios de advogados? E que "ricos" advogados..

Anónimo disse...





Quero ver o Sr. deputado Brazão quando o Parlamento Regional começar a aquecer!! ....será que vai continuar a concordar c PND e outros , ou é só fogo de vista??? A VER VEMOS.

Anónimo disse...

Sr comentador das 9h30, se se está a referir ao debate de ontem, o que vi foi um PND a pegar com tudo, não ha maneira de os satisfazer. Por outro lado acabaram por admitir que a sua razão de ser deixou de existir com a saida de jardim. E tínhamos três deputados do CDS, JPP e PSD a demonstrar maturidade politica e abertura para negociar e chegar a consensos que melhor sirvam os madeirenses. Não é isso que todos queremos? Não apoio nenhum dos 4 mas gostei de ver. Agora passem à acção.