Powered By Blogger

domingo, 12 de abril de 2015

COMUNICAÇÃO


LÍLIA BERNARDES RECONSIDERA
E VAI TRABALHAR NA PRESIDÊNCIA


A conhecida jornalista Lília Bernardes acaba de aceitar o convite para coordenar o gabinete de comunicação da presidência do governo, agora na era Miguel Albuquerque. Depois de numa primeira reacção ter declinado esse novo desafio, como aqui anunciámos, Lília resolveu assumir a mudança de actividade dentro do mundo das comunicações, pelo que devolverá a carteira profissional de jornalista na semana que entra.
A futura coordenadora da comunicação oficial, junto da presidência do governo, desenvolveu a sua profissão durante muitos anos como correspondente no Funchal do Diário de Notícias de Lisboa, órgão de que se desvinculou não vai para muito. Nas últimas semanas, cobriu as eleições legislativas regionais para o Público. A par da sua actividade no plano da imprensa nacional, foi colaboradora assídua do DN-Madeira, tanto nas páginas de opinião como com reportagens publicadas na revista de domingo.

28 comentários:

Anónimo disse...

Ah, basta que sim.

Anónimo disse...

Óptimo quadro. Desejo um bom trabalho.

Anónimo disse...

A felicidade dela, disse mal ao longo dos anos da Madeira e dos madeirenses e também do Governo e agora vai para o governo. É preciso ter cara de pau.

Anónimo disse...

É um prémio merecido, Albuquerque demonstra assim, mais uma vez, que quem esteve do seu lado está ou será recompensado.

Anónimo disse...

Boa sorte Miguel

Anónimo disse...

É alguma peta atrasada?

Anónimo disse...

Lília, Lília, toda a gente tem direito a dar um passo em falso na vida!! (o que é chato é ser um passo consciente...)

Não obstante, m. felicidades!

Natália Neves disse...

Nem comento. Irraa.

Anónimo disse...

Os outros, Agostinho e Miguel Silva, Jorge F. Sousa, Ricardo Oliveira, vão aturando o Inglês, quem sabe daqui a uns tempos não lhes chega qualquer coisa?!
Jardim dava de frente com os jornalistas e continuava o seu caminho, Albuquerque encosta-se a eles, tem muitos rabos de palha..."não podes com eles, junta-te a eles".

Anónimo disse...

Isto tem mãozinha de Filipe Malheiro...

Anónimo disse...

Não estava à espera que aceita-se o convite...Tanto paleio que deu contra o regime de AJJ... Estou desiludido...

Anónimo disse...

Money talks.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo de 12 de abril de 2015 às 19:35

Recompensar com o dinheiro dos outros (contribuintes) é fácil. E já agora, quando se trata da coisa pública, o critério único não deve ser a competência?
Por este tipo de pensamento é que não se sai desta podridão...

Anónimo disse...

Desde que perdeu as eleições no Sindicato dos Jornalistas nunca mais se recuperou. Pode ser que a companhia das araras da Quinta Vigia tenha um efeito terapêutico. Que lhe sirva para remédio.

Anónimo disse...

A Lília é uma excelente profissional com uma escrita acutilante e estruturada, bem acima da mediania dos aprendizes de feiticeiro que pululam nos jornais aqui da ilha e outros que tantos nos Gabinetes da governação, os ditos. Clipings profissionais. Pode ser que com ela o Governo Regional tenha finalmente uma adequada estratégia de comunicação, homogênea quer na mensagem quer na imagem. É que nem todos os governantes nasceram propriamente para a política - embora alguns pareçam que sim do alto da sua sobranceria e ar sério, supostamente é claro - logo convém tentar ajudá-los a não parecerem tão frágeis, mesmo considerando a iletracia política e cultural generalizada deste submisso povo. Em terra de cegos quem tem olho é Rei. Força Lília, ensina qualquer coisa por aí.

Anónimo disse...

Vai ter um trabalhão para limpar a imagem e diatribes do Saca-Fundos Eduardo Jesus mais o Choupana Hills Sem Malícia, Sérgio Marques. Nem esta senhora vai dar conta de tanta carga. A seu tempo veremos.

Anónimo disse...

Como jornalista exigimos a verdade... agora vamos ver se Lilia também vai contar a verdade sempre que lhe for perguntado alguma coisa...

Anónimo disse...

Como qualquer filho(a) único(a), esta também oscila entre o egocentrismo e a carência de reconhecimento pelos outros. Há psicoterapia que ajuda. Não desista, Lilia, não desista, um dia vai ultrapassar esses complexos. Dê um primeiro passo: deixe de usar esses óculos escuros que a separam/protegem dos comuns mortais, abra o seu coração ao mundo e seja generosa mesmo com aqueles que a magoaram/desiludiram. Aquilo que der será aquilo vai receber.

Anónimo disse...

outra que vendeu a alma ao diabo.a mesma que dava sugestões ao Victor no apolo.ISTO TÁ BONITO.

Anónimo disse...

Das duas uma é a correta, ou está a prevenir a aposentação ou então aplica-se aquele ditado, não podes com o inimigo junta-te a ele, eu disse duas mas não há duas sem três e a terçeira é para combateres o que muito contestas não há como estar por dentro.

Anónimo disse...

Nãqo lhe dou um ano de estadia no cargo. Rápidamente vai perceber que esta gente é a mesma que deixou a Madeira no caos.

Luís Calisto disse...

Muitos comentários estão em stand by, cavalheiros, à espera que os seus autores deixem de ser covardes e se identifiquem. Quando o fizerem, os comentários serão publicados, então, sim, com possibilidades de defesa e contra-ataque.
Vamos a isso.

Anónimo disse...

Se AJJ a tivesse convidado para as mesmas funções, com certeza não aceitaria, o que explica a sua "isenção" enquanto jornalista.

Anónimo disse...

Mas alguém tem dúvidas que Miguel Albuquerque é diferente o Meio Chefe?
Lília fizeste bem. Curioso os Diários da Região não falarem no assunto. Inveja? !!!!

Anónimo disse...

Agora mudaram as regras do jogo?

Miguel Pinto-Correia disse...

O verdadeiro significado de reforma dourada.

Anónimo disse...

lindo...os favores pagam-se bem

Anónimo disse...

Eu,desde que vi a Zita Seabra no PPD,já nada me espanta...mas que é triste,é!!!!