Powered By Blogger

domingo, 19 de abril de 2015

ECOS DAS ELEIÇÕES





FORÇAS DE ALBUQUERQUE:
UM OBRIGADO DE LÉS-A-LÉS


A equipa de Santo António.

Activistas social-democratas de todas as freguesias da Madeira cumpriram o plano discretamente traçado para dizer obrigado aos eleitores que tornaram possível a vitória laranja de 29 de Março. Nesta manhã de domingo, brigadas do partido da Rua dos Netos compareceram à saída das missas nas diversas igrejas para entregar um cartão com o lettering 'Obrigado pela confiança', alusão à maioria absoluta que Miguel Albuquerque pediu e os votantes concederam.
Segundo nos dizem, o próprio Miguel Albuquerque, que amanhã toma posse enquanto presidente do governo regional. esteve nalguns concelhos da Madeira, em missão partidária. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Ridículo.

Anónimo disse...

Repara-se nas fotos que são cada vez menos. Esse polícia aí é proibido de fazer campanha, mas contínua a fazer. Não honra a farda que veste. Devia ter vergonha na cara.

Anónimo disse...

Anonimo das 21:17 tenho o prazer de o informar que na foto está apenas 1 das 7 equipas de Santo António ja que voce gosta de blogues e isso de uma olhadela ao Face do Dr. Rui Santos e verá Obrigado. Já agora o que voce chama daquilo que os outros partidos fazem o ano todo aqueles cartazes que são autentica poluição visual o ano inteiro espalhados pelo funchal é oke?

Anónimo disse...

Dr Rui Santos já tá queimado, reparam na margem minina, tem vindo a descer, ate falam para lados de gaula que é o proximo objectivo st antonio

Anónimo disse...

Impressionante tanto amor e dedicação antes eleições pelo Porto Santo e hoje no DN nem uma simples palavra para a equipa do governo do porto santo