Powered By Blogger

terça-feira, 21 de abril de 2015

Janela indiscreta


O raio do vírus ou lá o que é!




Tanto andei a tentar resolver o problema dos Leitores em apuros para entrar no Fénix que acabei por ser atingido pelo mesmo - o mesmo problema. Já conseguiram afectar aqui o pc, com as tais janelas (indiscretas, diria Hitchcock) onde introduzem publicidade - não sabemos por que artes nem da parte de quem.

A sugestão de desinstalar e reinstalar as ferramentas da barra esquerda penso que já me tramou, sem culpa do Leitor que a deu, claro.
Mas passaram-nos uma pista para quem tem dificuldades no acesso:
- clicar para entrar através do Google Chrome;
- clicar na cruzinha X;
- ao aparecer a página seguinte, clicar na seta do retrocesso;
- e a navegação torna-se normal.
Será?

Entretanto, envidamos esforços... 

Nota - Há Leitores a opinar que há telexfree nestas manobras sabotadoras. Se há, nada temos com isso, safa! Percebemos de futebol e o quanto baste.

7 comentários:

Anónimo disse...

Faça uma pesquisa no google sobre o assunto.

http://www.prodeveloper.com.br/2014/11/como-remover-virus-e-scripts-maliciosos.html

Em última instância contacte um técnico de webdesign, não é o utilizador que têm que aprender a contornar os problemas de navegação, é você que tem de resolver esses problemas!

Anónimo disse...

Amigo Calisto, andam a tentar descobrir os comentadores. Hehehe. Abraço.

Mauricio Marques disse...

Luis, o problema está no servidor onde está alojado a Fenix. Tens que contactar a administração do blogspot para ver o que se passa. Deve ser algum plugin que instalaste de publicidade que está a instalar software maligno qdo se visita opa Fenix.

Abraco

Mauricio Marques

Unknown disse...

Também poderá instalar um software que bloqueia toda a publicidade desse tipo.
https://adblockplus.org/

Unknown disse...

Também poderão instalar um programa que bloqueia a publicidade indesejada.
https://adblockplus.org/

Anónimo disse...

Agora já não é "meio-chefe". Quem será o vírus? Renovação ou a habitual vingança do Chinês? Cá se fazem, cá se pagam. Paciência, o mensageiro passou a destinatário. As franjas do Avental chegam a todo o lado e é muito fácil rebentar com um Blogue que, agora que se instalaram na cadeira já é descartável e incômodo. Oxalá você resista Calisto, mas ficamos cépticos pois eles são muito, muito poderosos. Certamente você terá amigos profissionais da informação, cá e lá, que lhe poderão elucidar do alcance de tudo isto. O vírus é só uma amostra para entreter.

Anónimo disse...

O seu problema são os seus <> da Fernão de Ornelas.Sim,aqueles que acham que Jesus Cristo ressuscitou.Aquela gente bate bem?
Que raio de jornalistas.De um momento para outro tá tudo bem.
Aqueles rapazes(a propósito de imcompatibilidades)ainda não sabem que o Brazão,agora é que vai ganhar dinheiro?Não.Não sabem.Eles estão preocupados é com o problema<>da casa do governo no Porto Santo.Vao bugiar