Powered By Blogger

domingo, 26 de abril de 2015

Nova Madeira Nova


SUSPENSE NA GESBA

Há preocupação no meio agrícola dos bananais. Corre por lá que a dra Lígia sai da Gesba para tomar conta do Sesaram, porém tendo o cuidado de deixar substituo da sua confiança.
Há quem ponha em dúvida os méritos do sucessor, a não ser o de ter sido apoiante de Miguel Albuquerque na zona oeste da ilha.
Não somos muito versados em rega, mantas e enxadas. Por isso agradecemos a alguém que se digne explicar o esquema. É que, garantem-nos, trabalhadores e produtores já tremem...

7 comentários:

Anónimo disse...

Virgílio da Ponta do Sol ou Antero Santana da Calheta?

Anónimo disse...

Trabalhadores e produtores já tremem? Mas e então o sujeito que lá estava e partilhava (?) a gestão da Gesba? Fica órfão ou não sabe da poda?

Anónimo disse...

comentador das 2211 , é obvio para qualquer um que o individuo que lá fica não sabe da poda ,e está lá por favor , o que salienta que o bom trabalho realizado nos ultimos anos nomeadamente a nivel de regularização de pagamentos aos agricultores se deve ao Trabalho de Ligia Correia.
agora lidar com os agricultores e com os importadores é uma coisa , aguentar a Mafia que se instalou no Sesaram é outra , vamos a ver como correm as coisas.

Anónimo disse...



Coitado do agricultor , antes era comido pelas cooperativas fantasmas etc... hoje é pelos oportunitas ...é só ajustes directos !!!! MA acabe com isto, credibilize a Vida Pública??????

Anónimo disse...




Foi um albuqerquista envergonhado !!!

Anónimo disse...

A procissão ainda vai no adro, espero que o Miguel, dê um ponta pé no rabo. Hehehehe

Anónimo disse...

Não faz mal.O actual secretário e o seu chefe de gabinete sabem gerir tudo limpinho limpinho como faziam com as obras da câmara municipal de São Vicente.