Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Novo Governo


EDUCAÇÃO EM POLVOROSA



Liga-nos gente alarmada: o gabinete da secretaria da Educação muda de titular, mas o resto é igual. Ou seja, Sara Relvas continua em chefe do dito.
Sim, e...
Ah, é que a referida profissional é que mandava no Jaime; aquilo era tudo como ela queria; nas reuniões com quadros externos ela é que falava; e agora, quando já tinha levado a tralha para casa, ei-la de volta em força. Já começou a destinar a vida da secretaria. Que todos se devem levantar quando o sr. secretário Jorge Carvalho passar, que o sr. secretário gosta de água fresca e limpa sempre no gabinete, que o sr. secretário etc. Diz que a revolta é geral!
"Maldita a hora em que fomos votar neste PSD", bradam.
Ai sim? Votaram...? Muito bem: já não precisamos de fazer comentário nenhum.
PS - Dissemos aqui que Cecília Viveiros continuaria no gabinete dos Assuntos Sociais, agora liderado por Rubina Leal. Afinal, parece que há mexida.

17 comentários:

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha. Estão a por gente que não apoiou o Miguel nas internas e duvido que tenham votado PSD nas legislativas... Com tanto malta nova, formada pronta a ajudar , vão manter as mesmas jarras... DESILUSÃO

Anónimo disse...

Mas que renovação é esta? Sempre os mesmos...só mudaram os secretários e alguns deputados! Mais do mesmo! E as pessoas que votaram no Miguel Albuquerque, no partido e nas regionais, que tinha a esperança que algo mudasse?
Existem militantes e simpatizantes no PSD que ficaram este anos à espera de uma renovação que estão a ser enganados com esta renovação.

Assim Não!

Anónimo disse...

Maior escândalo é colocar a Rosário como directora do quer que seja, essa que sempre lambeu botas, sem qualquer nível, sem qualquer qualificação para o cargo. Este secretário só olha ao espelho é um narcisista sem qualquer qualidade para cargo nenhum.
Viva à incompetência, os professores, estudantes e juventude estão sequestrados nos próximos anos.
Viva ao lambe-botismo. Esta renovação é uma vergonha. Nunca mais votarei nesta gente, voltei a votar no PSD, mas agora nunca, mas nunca mais.

Anónimo disse...

Ua mãeeee. O que aqui é escrito é uma verdade. Como é possível. Conhecimentos do desporto e o marido pediu. O sr. Jorge se fosse mais esperto declinava logo tal coisa, porque toda a gente comentava o quã mandado era o tontinho anterior.Portanto ir na mesma direção é burrice mesmo.
Digo mais, eu se fosse o Albuquerque e o seu staff, tudo o que fosse staff desse e do outro que apoiaram o Cunha bazavam para bem longe. Abram o olho!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não deixa de ser absolutamente esclarecedor!

Anónimo disse...

água fresca e limpa?? ahahahhahah vai ser melhor ele ir beber no chafariz da entrada. Ao menos a chefe de gabinete, tá a assumir o papel de governanta, já não tá mau!

Anónimo disse...

Este secretário também começa com J, será que vai ser a mesma coisa?

Anónimo disse...

Está descoberta a ovelha negra do novo governo...

Anónimo disse...

Ainda custa a acreditar. A manter.se o prox presidente vale zero ja que fica claro que nada manda e é mentiroso quando anunciava mudança, bla bla... Enfim quando nasce torto nunca se endireita e este Governo começa flop e assim será.....

Anónimo disse...

Esta notícia poderá ser verdade, mas, de uma coisa vos posso garantir, no Jorje Carvalho ela não vai mandar de certeza absoluta, o Jorje é um homem de carácter, basta ver o que aconteceu quando lhe desautorizaram no programa do desporto, basta ver que ele é que foi À RTP-M falar sobre a Educação, por isso nem faço mais comentários. Antenção, não estou aqui a defende-lo, pois não necessita, estou só a recordar.

Anónimo disse...

Este "secretário" se se quiser dar ao respeito afasta imediatamente essa "chefa" de gabinete.
Aliás se fossem inteligentes iam buscar, para os gabinetes, pessoas sem ligação ao passado.

Anónimo disse...

Mãozinha da sogra Carmo Almeida, Angela Jardim. O MARIDO da Sara Relvas é amigo do Jorge Carvalho. Tudo do mesmo. Ainda falta incluir as filhas da Conceição Estudante, as filhas do Garcês, as filhas do Brasão de Castro, as filhas e filhos de Alberto, as filhas e filhos, mulher e afins de Manuel Antonio etc etc etc. Os filhos do Povo que se montem.

Anónimo disse...

Despertar doloroso...numa terra deste tamanho estavam à espera de ver jogar gente para o mar ou algo parecido? É hora de lamber as feridas e seguir em frente.

Anónimo disse...

Não fica com a nova secretária Rubina mas sem se saber como, colou-se ao Brito e voltou nas mesmas funções de adjunta/secretária. E já começou o redopio.

Anónimo disse...

Há uns que têm de lamber feridas para outras lamberem cus!
GRANDE RENOVAÇÃO!
A próxima cruz ...não será dentro de quadrado!

Anónimo disse...

Como afirmou o leitor das 16:41,consta que a sra Cecília Viveiros conseguiu mesmo colar-se como adjunta ao snobe do Brito. E começou logo por fazer das suas, aproveitando a ausência da futura secretária, aquilo foi um manda e desmanda, salvaguardando os seus e ainda a quente começou a pressionar os funcionários para acompanharem num pouco novo desafio. Ao que parece afinal a dra Rubina não tem tanta influência assim, porque se esta adjunta apoiante clara e exercendo pressão para os seus sublternos apoiarem também o Cunha e Silva consegue, mesmo sendo um desastre, manter-se na crista da onda. Não tinham dito que este Brito era menos babado que o anterior???

Anónimo disse...


Mudam os porcos...os chiqueiros são sempre os mesmos.