Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vida Parlamentar


PRIMEIRA PROPOSTA DO PND 
SUGERE  ALIENAÇÃO DAS ANGÚSTIAS


"Centro de negociatas, bunker e harém do dr. Jardim": esse "Kremlin do jardinismo" em que se tornou a Quinta Vigia (aliás, Quinta das Angústias) é que vale a pena vender. Fazê-lo apenas com as dachas do Porto Santo não passa de cosmética de Albuquerque. 
Estribado nestes conceitos, o PND, por intermédio do seu deputado já em funções Dionísio Andrade, avança com a sua primeira proposta da nova legislatura: venda da Quinta Vigia "aos melhores preços de mercado e com algum efeito financeiro". 
O Leitor que aprecie a lógica da proposta elaborada pela Nova Democracia.


Dionísio Andrade quer mais do que medidas
simbólicas a marcar o fim do jardinismo.






11 comentários:

Anónimo disse...

Este tem que justificar os votos que o Gil Canha teve e os que não teve.

Anónimo disse...

O porta-voz clandestinidade já vai falando.

Anónimo disse...

Eu proponho que a Quinta Vigia passe a funcionar na Quinta dos Reis. Ou no Amazónia. Até tem parque de estacionamento e tudo. E fica perto da Marina do Toco.

Anónimo disse...

Bora la Vender tudo, ouvi dizer que temos interessados em comprar o porto santo era uma boa venda também e já agora vendemos o lugar do Sr deputado do pnd na assembleia já que vai passar 4 anos sem fazer nada sempre dava 1 dinheirinho.

Anónimo disse...

é uma boa ideia....tem toda a razão o deputado do pnd

Vazzir Mih Jhar disse...

Será que o Baltazar ou o Canha querem comprar as Angústias? Porquê tanta pressa a vender as casas do P.Santo? Quem é que as quer comprar?

Anónimo disse...

Pq é que a primeira medida não é vender o Jornal da Madeira? Isso sim é que era começar bem

Anónimo disse...

Parece que nem todos os partidos estão interessados em dignificar a Assembleia, parece que no que toca ao PND vamos ter mais do mesmo.

Mao Tse Tung disse...

Não acha sr. Calisto que este indivíduo devia apresentar uma iniciativa para travar as patifarias da rainha do telexfree da Madeira, que anda de Ferrari pela Ajuda, e que roubou milhares de euros a centenas de desgraçados que foram enganados por ela que continua com o mesmo negócio com outro nome (o que esperam as autoridades judiciais para agir)? Este senhor "deputado" conhece melhor do que ninguem essa malfeitora "rainha do telexfree". Precisa que lhe diga como sr. Calisto?

Anónimo disse...

Conheço o Senhor Deputado Dionísio Andrade e sei que lhe repugna esse tipo de negócios como o Telexfree. Quanto àquilo que fazem os seus familiares, julgo que tem tanto a responder como os restantes deputados têm em dar explicaçoes sobre o que fazem os respectivos pais e irmãos: ou seja, não deve NADA e deve ignorar olimpicamente essas vozes moralistas saídas directamente do cano de esgoto.

Mao Tse Tung disse...

Pois 23 de abril de 2015 às 22:14. Deixa o tubo que eu gosto. Tudo a mamar é o que é. Ferrari apartamentos e centenas a dever milhares aos bancos. Chamasse a atenção da maninha do telexfree que continua a enganar pessoas com a cumplicidade das autoridades. Até abriu escritório para melhorar o gamanço. O sr. deputado desconhece isto? Tadinho