Powered By Blogger

terça-feira, 26 de maio de 2015

A NADAR SE VAI AO LONGE (actualizado)




A Secretária do Ambiente, dra. Susana Prada, presidirá amanhã, pelas 10h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santa Cruz, à conferência de apresentação do evento SANTA CRUZ - DESERTAS NATURAL SWIM. Esta é a primeira edição de uma Prova de Natação de Águas Abertas, prevista para a janela temporal entre os dias 4 e 7 de Junho e que pretende ser um desafio, uma aventura e a descoberta da natureza na travessia a nado entre Santa Cruz e a Reserva Natural das Ilhas Desertas, sendo esta edição de 2015 integrada nas comemorações dos 500 anos do Concelho de Santa Cruz.
Após a apresentação do evento, terá lugar a apresentação do protocolo de cooperação entre o Município de Santa Cruz, a Direção Regional de Educação e o Iate Clube de Santa Cruz, relativo ao projecto VELA SEM LIMITES, destinado à implementação da Vela Adaptada no Concelho de Santa Cruz. 
Estará também presente o Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Natação.

Nota do Fénix - Não participaremos na travessia a nado até às Desertas só por causa de uma intempestiva lesão de ordem psicológica, mas desejamos boa viagem a quem vai no passeio.

Sem comentários: