Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Avença Rasurada


Amanhã decide-se se Miguel Albuquerque
será ouvido sobre caso BES
 
"Integra já a ordem de trabalhos da 1.ª Comissão Especializada Permanente, de Política Geral e Juventude, agendada para amanhã, dia 19 de maio, a apreciação do requerimento de audição parlamentar, da autoria do JPP, com a presença do Senhor Presidente do Governo Regional da Madeira.
 
Ficará assim deliberado na reunião se, efetivamente, Miguel Albuquerque será ouvido sobre o caso BES, relativamente às recentes noticias do semanário SOL, nomeadamente, a avenças que foram pagas pelo Banco Espirito Santo, a um membro do Governo de Jardim, "sem que para isso houvessem aparentes contrapartidas".
 
Após o polémico caso em torno da gestão danosa do BES, com um prejuízo, em 2014, na ordem dos 3577 milhões de euros, e com a constituição do Novo Banco, a própria comissão de inquérito do BES questionou o que seriam estas avenças e a quem seriam pagas, perguntas que continuam sem resposta.
 
Entende por isso o JPP ser pertinente ouvir, junto do Presidente do Governo Regional, outra versão dos factos, em que fique esclarecido toda a situação, como forma de  transparência entre cidadãos eleitores e cidadãos eleitos."

Texto JPP

8 comentários:

Anónimo disse...

MA não vai ser ouvido porque o PSD não vai deixar e vai continuar a fazer de conta que não é nada com ele.
(este mesmo comentário foi barrado e não publicado no DN, elucidativo. )

Anónimo disse...

A pessoa que recebia o dinheiro era o próprio Miguel Albuquerque, alguém acha mesmo que o PSD vai autorizar? Não gozem comigo.

Anónimo disse...

Aí que dizem que foi CS mas não foi!
Aí que a monarquia vai cair!
Aí que não era do Governo antigo!
Aí que é do atual governo!
Aí que já me está a doer!

Anónimo disse...

Esses gajos do JPP já enjoam. Pensam que sabem tudo Mas não passam de oportunisTas e de políticos de tasca

Anónimo disse...

Terão as caçadas alguma coisa a ver com isto?

Anónimo disse...

MA recebeu avença do Bes, vejam as ligações á maçonaria, ao ricardo Salgado e família ( Ana Brito e Cunha)- os espectáculos no teatro, lembram- se?
O MA geria as contas dos clientes oriundos ou residentes na Rússia ( através do Silvio santos), na Venezuela ( através do Rui Abreu) e na arábia ( Silvio santos).
O BES é o grande segredo do MA, tem cara de anjinho, abram os olhos, este governo está infiltrado com maçonaria.

Anónimo disse...

André Freitas ihihihih

Anónimo disse...

O Humberto Betinho também veste o avental. Não é só o Albuquerque...