Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de maio de 2015

FINAL DA TAÇA DA LIGA


TÁCTICA DE XISTRA NÃO FALHA



Não queremos mostrar sapiência a mais em assuntos da bola, mas neste caso fazemos questão: descobrimos logo à primeira, logo no início do jogo, que o Carlos Xistra usaria uma táctica mais velha do que Norte para evitar devaneios aos calhaus das ilhas.
Assim sendo, só nos resta endereçar os parabéns ao sr. árbitro. Ao mostrar cartões amarelos quase antes de o jogo começar ao jogador do Marítimo que respirasse, ele já sabia que, na hora H, o vermelho surgiria para resolver algum problema inesperado. Dito e feito.
Ainda assim, melhor seria ter expulso mais um. Porque a questão andou tremida até ao fim do jogo, mesmo actuando o Marítimo em inferioridade numérica. 
Para a próxima, oh Xistra, mais atenção nisso. 

10 comentários:

Anónimo disse...

Olha, afinal eu tinha razão. Sim, o anónimo aziado desta tarde já sabia o que ia acontecer... PUDERA!!! QUEM CONTROLA A APAF? QUEM GANHA LIMPINHO-LIMPINHO? QUEM???
Bem feita!!!!
VIVA A APAF!!!!
VIVA A LAVAGEM DE DINHEIRO DE ANGOLA!!!!

Anónimo disse...

Pela lenha distribuída pelos jogadores do csm, muitas vezes sem bola, o xistra até foi um gajo porreiro...

Anónimo disse...

Primeiro lance Gaitan levava amarelo.
O arbitro tinha tudo controlado...até nos penaltis se calhar mandaria repetir algum até o benfica ganhar...Carlos Pereira continue a Apoiar o seu benfica!!!!! os dinheiros públicos agradecem....o sobrinho também entalou ao pontapear para o vento ...

Miss Take disse...

Era muita confusão para aquelas cabeças se uma equipa da Madeira ganhasse a taça, não era possível, ainda para mais com 3 clubes na 1a liga, é muito! Como é que 2.5% deste país tem assim tanto mérito no futebol?!
Grande Maritimo, esteve muito bem e merecia melhor sorte.

Anónimo disse...

Onde anda o Fair-Play?

Anónimo disse...

Caro Calisto,

para quem já jogou à bola fica difícil os xistras desta vida enganarem, digamos que foi uma arbitragem inteligente, à imagem da organização cujo símbolo trazia à lapela.

Cumprimentos

Verde Rubro

Anónimo disse...

Ovos girao são importados e depois carimbo regional !!!!!

Nuno disse...

O Xistra tentou segurar o jogo durante 20 minutos mas os jogadores do Marítimo estavam a cometer faltas sucessivas e duras. Em boa verdade, o central que foi expulso fez 4 faltas perigosas antes de ser amarelado pela primeira vez, isto é, o Xistra tolerou em demasia. E acaba expulso num lance em que a dúvida é entre o amarelo ou o vermelho directo.

O Marítimo deu réplica, jogou muito bem, mas não perdeu por causa do árbitro.

Anónimo disse...

Caro Calisto... Admiro as suas crónicas, no entanto em relação ao 'post' em questão; Pois... Nem sei como o Ruben ferreira, aguentou o jogo todo em campo, enfim gosto do Marítimo, mas sejamos sérios, o Benfica jogou mais, criou mais oportunidades! Não culpo a arbitragem pelo insucesso do CSM, seria mais fácil, mas há que ser coerente e fanatismos à parte, o Benfica foi justo vencedor e até podia ter marcado mais, o Marítimo, maior das ilhas, um digno vencido!

Anónimo disse...

Qual tatica?queriam mais 2 ou 3?Vejam futebol.Sinceramente.Voçe ta pior que a malta do diario e do jornal da madeira?