Powered By Blogger

sábado, 30 de maio de 2015

Final da Taça da Liga


O MOMENTO DO JOGO



Andávamos desesperadamente à procura desta concludente imagem, até que os nossos Leitores, sempre atentos, nos resolveram o problema. Vários Amigos enviaram-nos o link do vídeo em que Carlos Xistra, habilidoso árbitro da final de Coimbra, pisca o olho para tranquilizar o aflito Máxi Pereira - quando o Marítimo fazia a vida negra ao grande Benfica (nosso segundo clube, já agora).
Xistra, que começou a sacar amarelos da manga para os homens do Marítimo, depois de ter perdoado um a Gaitan, com a piscadela que as câmaras apanharam não diz outra coisa ao esforçado Máxi senão isto: homem, tranquilo, porque sei o que estou a fazer.
E estava. Com tantos amarelos, tornava-se fácil rebentar com a equipa do Marítimo, quando fosse preciso. Como aconteceu.
Certo que os madeirenses não desistiram ao ficarem reduzidos em número, mas, mais tarde ou mais cedo, faltariam as forças. Nem que fosse preciso expulsar mais algum dos amarelados. E faltaram, as forças. O segundo golo do Benfica é exemplo disso: poucas pernas na hora H para tirar a bola da área.
Quanto à piscadela de olho do homem do apito, foi o momento do jogo: percebeu-se aí que podiam chover raios e coriscos que o Benfica (que não precisa de favores extraterrestres) jamais perderia aquela final.

3 comentários:

Anónimo disse...




A empresa amiga do RM também faz obra no Porto Moniz !!!!! O autarca do PM é filho de pontassolense .!! Será que a empresa PR tem alguma ligação ao autarca chochalista do norte! vai ter carro novo em breve......RISOS!!!

Anónimo disse...

Viram como o Sporting ganhou? é assim que dá gosto, não com colinhos!

Sim, sou o "aziado" que previu o que ia acontecer ao Marítimo!!!!

Anónimo disse...

O que ouço dizer é que na Associação Desportiva de São Vicente se andam a alterar atas ( ilegalmente) par aproveito da actual direcção. Colocando o clube como devedor de importâncias que lhes foram doadas. Enfim, as jogadas de sempre..... é o que ouço dizer................