Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Treinador


UNIÃO QUER PAULO BENTO



O antigo seleccionador nacional Paulo Bento é o nome ventilado entre os responsáveis unionistas com vista à próxima época.
Consumada a saída de Vítor Oliveira, o clube azul-amarelo já sonda o mercado de treinadores, mas logo à partida o nome mais cobiçado é o de Paulo Bento.
As decisões nessa matéria avançariam já não fora o impasse de ontem na assembleia geral da SAD. António Lopes, com perto de 30% das acções da sociedade, não abre mão do direito de ter um elemento da sua confiança no conselho de administração.
O assunto terá de ser resolvido em Junho. Entretanto, sonha-se com Paulo Bento de emblema azul-amarelo ao peito.

15 comentários:

Anónimo disse...

O Jaime Ramos, agora reformado e afastado da política (?) que não ponha mão naquilo que no final desta época o União é dissolvido..

Mao Tse Tung disse...

Meu caro Calisto você que costuma ser "investigador" já percebeu (veja o JORAM de ontem) que um tal dr. dr. Vieira apontado como um dos futuros gestores do JM - sem recebem - acaba de ser nomeado para um tacho pelo sr. Sérgio Marques? O caricato disto tudo sr. Calisto é que este dr. Vieira trabalhava para a empresa do arquiteto Melim, que está em processo de falência, e da qual o sr. Sergio Marques é sócio. Nada melhor que o próprio sócio da empresa do arquitecto Melim dar a mão ao tal dr. Vieira fazendo com que a empresa do Arquitecto e do sr. Marques paguem menos indemnização ao dr. Vieira quando este tiver que ser despedido. Que porcaria...

Mao Tse Tung disse...

Outra dica sr. Calisto: sabia que o apontado gestor do JM, um tal Abreu é sobrinho do antigo vereador da CMF com Miguel Albuquerque, Armando Abreu - actual tesoureiro do PSD, já desde os tempos do Jaime Ramos - tem como única experiência a "gestão" da empresa do pai que vende eletrodomésticos e que está a caminho da falência? Mais uma ajuda do sr. Sérgio Marques a um "boy" seu apoiante?

Anónimo disse...

Tambem ja ouvi falar no nome do anceloti

K Bagunça disse...

Meu caro sr. Calisto, vou fazer-lhe um desafio já que não vi nenhum jornal, radio, televisão, blogue ou rede social falar do assunto:
- É ou não verdade quer o Governo Regional passou de 7 para 9 membros?
- Quanto custa mensalmente cada um dos gabinetes desses dois novos membros do Governo (chefe de gabinete, adjuntos, adjuntos de imprensa, secretárias, motoristas, "técnicos (e técnicas...) especialistas" que na realidade substituíram uma figura do governo anterior que era a do conselheiro técnico)?
- Quais a despesas a mais com esses dois novos membros do governo desde instalações, motoristas, água, luz, telecomunicações, papel, equipamento, timbrados, águas, etc, etc?
- Publique a lista de todas as nomeações (consultando o JORAM) feitas pelos novos membros do Governo e confirme se já ultrapassam ou não as 120? E não estão terminadas...
- Finalmente meu caro sr. Calisto: qual foi a poupança gerada por este governo regional só na sua estrutura?
Kbagunça

Anónimo disse...

O treinador será o Pedro Emanuel.

Anónimo disse...

Confirmadissimo.O novo treinador será o Lito Vidigal e o Nélio da televisão o assessor de imprensa

Luís Calisto disse...

Caros comentadores
Os senhores arranjam-me cada trabalho!!!
Se vou à procura dos nomes dos novos assessores, adjuntos, secretários, secretárias pessoais, chefes de gabinete e demais quadros da Nova Madeira Nova, fico sem tempo para um café!
Qual foi a poupança conseguida com esta estrutura?
Não brinque comigo, caro comentador.

K Bagunça disse...

Caro sr. Calisto, beba menos café mas traga-nos essa lista. Por favor. Poupança? Brincar? Olhe tome nota como primeiro remate sem defesa: mais 25 pessoas directamente nos gabinetes, mais de 50 mil euros mensais só nas duas novas secretarias criadas para dar tachos a pessoas exigentes. Confirme se duvida.
Meu caro sr. Calisto: você ainda não descobriu a verdadeira historia política e de intriga que envolveu o afastamento de Pedro calado deste governo? Estamos a falar do ex-braço-direito do dr. Albuquerque, sabia?!
K Bagunça

Anónimo disse...

Ja agora que tal investigar a inercia que vai na secretaria da educação. Isto foi um trocar os que percebiam pelos compadres e deixar as que pouco sabiam e mal diziam de tudo. Agora o resultado esta a vista veja-se o recente abuso com as correcoes dos exames onde nem sequer se faz pelo menos igual aquilo que se passa nas escolas do continente, com a agravante de que ninguém responde ou atende telefones. Um retrocesso completo e uma renovação da treta. KBagunça completa também aqui.pahhh

Anónimo disse...

O Fernando Santos também foi convidado.!
Prioridade é o Ivo que já conhece bem os buracos ...e o relvado dos Barreiros!

Anónimo disse...

Também o Benita foi contactado e agora está num dilema....Real Madrid ou União da Madeira.

Anónimo disse...

Essas do Sergio Marques e companhias é que são ... Surpresas do 300. Realmente quem é que vai para Administrador de borla. Tem de ser pago dalguma forma. De forma transparente seria mais conveniente . Não há nada que não se saiba...

Anónimo disse...

O K bagunça (prazer e bem-vindo aos comentaristas anônimos) tem razão. O sem malícia fez um discurso na campanha interna e conseguiu a muito custo 300 votos mas já empregou mais do dobro. O pior é que há ligações e interesses nessas nomeações. "Política desinteressada", "dignificar e credibilizar a política", "eu sou honesto", "eu sou correcto" apregoava aos 2 ventos (sem, este senhor na plateia não tinha os 7!). Amigo Luis Calisto, eu até meto férias no serviço para compilar, em minha casa! Atenção!, a lista das nomeações do Joram. O importante é esclarecer para a fênix renascer

Anónimo disse...

Tem de ser um treinador recomendado pelo Porto...e não digo mais.