Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2015

Vida Municipal


FICA NA CIDADE... ATÉ AO CAMPANÁRIO




O Funchal acordou assim: "Fica na Cidade" com mais uns amarelados chamarizes de propaganda, empoleirados nos lampiões, empestando a vista. 
Isto não será um "comportamento poluente" para a Cidade?
É mais um ciclo de "festança" à falta de governação efectiva, numa cidade e suas gentes que esperneiam em dificuldades.
Eu diria: "fica na cidade" (enquanto não regressas a Campanário).

- Donato Macedo, deputado municipal

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó Donato, que chatice não teres sido chamado pelo Miguel Albuquerque para o novo Governo. Assim vais ter que ficar mais uns anitos sem fazer nenhum na CMF e a gritar histericamente contra o Cafofo só porque ele não te deu atenção. E já agora sr. Calisto, alguma vez perguntou a si mesmo o que é que faz na vida este Donato Macedo, para além da brilhante cadeira de deputado municipal aziado com a Mudança ? E porque é que ele berra tanto contra o Cafofo ? Investigue sr. Calisto e vai descobrir umas coisas bem interessantes destes 2 senhores que se amaram tanto e agora andam de candeias às avessas...

Anónimo disse...

O Donato ainda é deputado municipal? Por que partido?

Anónimo disse...

Donatinho anda cada vez mais azedo porque seu mestre Albuquerque não se lembrou dele nem pra porteiro da Quinta da Angústia!!

Anónimo disse...

o Cafofo e a sua camarilha aprenderam com AJJ a lançar a calunia sobre todos os que se lhe atravessam . como queremos saber o que Donato Macedo andou a fazer todos estes anos , seria bom sabermos tambem o que andou a fazer cafofo , Iglesias , Miguel Gouveia , Domingos Rodrigues etc etc.
vamos todos descobrir que andamos a pagar ordenados a quem nada produziu.

Anónimo disse...

Bolas, preso por ter cão, preso por não ter. Ciclo de festança? Óh meu Deus, está -se a falar do passado? É que o presente, nesta matéria,por toda a Madeira, é uma ténue, desbotada imitação ( com algumas exceções, como por exemplo, a grande festa da flor)!Gentes a espernear em dificuldades? Sem dúvida. Às dezenas de milhar, infelizmente, por toda a Madeira e Porto Santo.A pobreza que grassa na Madeira e Porto Santo, muita envergonhada,é por causa de quê? As dificuldades, o desemprego, a pobreza,por toda a parte, é que empestam a vista e o coração.E desassossegam a alma.

Toupeira Manhosa disse...

Mas acham que o Donato aceitava ou estava à espera de tachos? O que ele quer é dar cabo dessa quadrilha que manda no Presidente e comenta como anónimos os blogues. Depois vão para a noite tomar a bebedeira ou meter pó branco no nariz ou nos ouvidos