Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2015




24 comentários:

Anónimo disse...

O madeirense é cobarde, por detrás diz cobras e lagartos, mas pela frente borra-se de medo. Povo com mentalidade de escravo não se manifesta. Eu também sou um cobarde de m...

paulo disse...

Entao o Albuquerque nao ia resolver isso tambem?

Anónimo disse...

a noticia será esmiuçada no telejornal da rtp madeira,com os comentários de luis miguel sousa e david caldeira

Augusto Trindade Pereira disse...

Sr. Calisto: não sou dado a apostas, mas quase arrisco faze-lo consigo: quem foi que lhe disse que o avião de carga vai operar na Madeira 5 vezes por semana? Quem vai pagar isso? Quem foi que lhe disse que o ferry vai atrair privados sem que a região gaste uns milhões (ajudas compensatórias) porque a linha dará prejuízos todos os dias. Quem os vai pagar? Será que estes organizadores de manifestações por acaso viajaram alguma vez de barco ou não passam de uns oportunistas que acham que é chique reclamar um barco e notícias? Acha mesmo sr. Calisto que os privados que caírem na armadilha de concorrerem a esta linha o vão fazer sem garantias financeiras claras?

Anónimo disse...

Espero que o debate seja moderado por aquela jornalista com voz exotica

Anónimo disse...

TUDO TRETA ............... Talvez seja melhor vivermos com os SOUSAS, os ANDRADES, os FERREIRAS, os VIEIRAS, os AGRELAS, os TEIXEIRAS, os FREITAS, os MACHADOS ........................ETC

Anónimo disse...

Para mim pode ser um vilão qualquer a moderar o debate

Anónimo disse...

Manifestação a 1 de Julho?! Tudo uma cambada de idiotas

Anónimo disse...

Meia dúzia de corajosos irão aparecer.
O resto, os cobardes, irão manifestar a sua opinião através de comentários anónimos na página digital do Diário e aqui.
Grandes Madeirenses.

Anónimo disse...

O Gasparzinho sabia de tudo, foi ele que montou tudo estes anos todos. Será que o MP está a dormir?

Anónimo disse...

Eu e os motards vamos todos pra lá a malta vai rodear aquilo de motas, até que o barulho chegue ao ouvidos do Sousa e do Albuquerque. A malta cá não tem medo como a restante viloada.

Anónimo disse...

Se o grupo sair da ilha para o continente perdemos 20.000.000,00€ de receita fiscal. Ou seja 10% de toda a receita da região. Alguém já fez as contas??? Isso não quer dizer que tenham de tomar conta da ilha mas tem de haver algum entendimento em termos de ajuste e de contra partidas para a região.

Anónimo disse...

Não vai aparecer ninguém e o Sousa vai rir... Tontinhos isto não resulta. Atuem com o não cumprimento do caderno de encargos...Façam processo. Agora manifestações na Madeira? Ingênuos .

Miss Take disse...

O Grupo Sousa é uma das grandes empresas da Região, fazem muito bem o seu trabalho, estão em várias áreas com competência. O LMS é um CEO do melhor que há, é Madeirense, investe cá, bem haja!

Anónimo disse...

Perdemos? Oh senhor, o que é que os Sousas exportam que tenham sido eles a transformar? Se os preços baixarem, irá haver um incentivo à exportação de bens produzidos na Madeira. Se eles não fizerem esse serviço, acabam-se os monopólios e a receita aumentará fruto a um maior investimento de terceiros. Os monopólios só fazem é afugentar pessoas e investimento.

Anónimo disse...

O Cafofo já ligou ao seu colega de Machico, António Franco (também do PS), para irem ambos de braço dado à manifestação. Ambos não suportam os Sousas.

Anónimo disse...

É melhor mandar tudo e todos para fora. Ficarmos com os Coelhos, os adegares, os Almadas, os Pereiras, os Alves, os Vieiras, os Fernandes, os Correias, os Rodrigues etc etc. Para que serve 3000 postos de trabalho, para que serve 150 milhões de impostos. IMPORTANTES, importante são os quarenta ladrões na Avenida Antonio José de Almeida ( desculpem alguns) e quatro anos de vencimentos.

Anónimo disse...

Resolver o quê? Os Sousas ou os que estão já envolvidos no Cuba Livre para se juntarem aos que já lá estão? O anónimo de ontem tem razão, alguém também sabia de tudo. Será que não era o verdadeiro operacional de todo o esquema?

Anónimo disse...

O Grupo Sousa tem de concorrer dentro das normais regras da concorrência! Pura e simplesmente! O mercado livre não pode se coadunar com monopólios de meio século. E se estão preocupados com os "3000" postos de trabalho e se dizem que vão acabar, isso só prova que o Grupo Sousa apenas existe porque depende do proteccionismo e da subsidio dependência. Se gera 150 milhões, certamente se este grupo deixar de ser protegido abrirá portas à concorrência, gerando outras empresas originando movimentação de pessoas, bens e serviços, e mais dinheiro a circular, o que gerará ainda maior valor em impostos. Falam como se ninguém percebesse de economia. Nada mais do que estão a dar razão a quem critica este monopólio.
Acabem-se os monopólios, acabem-se os proteccionismos, liberalizem de vez o mercado.
Engraçado que ainda há bem pouco tempo, num programa da RTP M, alguém estava a defender a privatização da TAP e que já deveria de ter sido entregue aos privados há muito tempo, e que não fazia sentido ser protegido e levar imensas injecções dee dinheiro estatais. O Rei vai nú.

Anónimo disse...

ah Sênhor 3000 postos de trabalho refere-se a varios sobrenomes (Sousas, Pestanas, Avelinos, etc) 150 milhoes tambem a diversos sobrenomes. O mercado ja esta liberalizado a malta e que está "tesa", sem trabalho, á fome, sem saude, sem educação e sem "pachorra"

Anónimo disse...

então não vai encher, vão estar lá os de costume , o grupinho do comunistas, do bloco, do Coelho os invejosos do pnd , o gordinho do mpt para não cair no esquecimento , sindicalistas mistuados no meio dos partidos , lideres de associações utentes do hospital e de idosos , o bando do Carlos Pereira com Jaime leandro cada vez mais vermelho , José Manuel Rodrigues acompanhado com o Lino e o Medico e a frente de todos estara o especialista o Farinha que luta para voltar a ter passagens de borla para o continente se ganhar o Armas

Conclução :
As imagens de tv mostraram 50 pela gatos , o Cesario Camacho vai reportar que tinha 100 e o Diario vai escrever que aparecem mais de 250

Anónimo disse...

Há uns amigos que se enganaram nos números:
3.000 postos de trabalho. Não chegam a 500!
20.000.000,00 de euros de Receita Fiscal ihihihihi tem um 2 a mais!
A Madeira só terá crescimento económico quando o Grupo Sousa entrar em insolvência ou desaparecer do mapa.

Anónimo disse...

Querem um conselho? Deixem-se de manifestações e comecem a boicotar alguns serviços do Grupo Sousa, na medida do possível, uma vez que combater monopólios é tarefa árdua.
Não vão para o Porto Santo de férias (quem ainda tem orçamento para férias...) na PSL nem alojem-se nas suas unidades hoteleiras.
Escrevam para Lisboa a queixar-se da m**** de serviço público oferecido pela RTP-M/TeleSousa, que, devido às opções do director e amigo, temos que levar com o "CEO do melhor que há" para ensinar-nos sobre macroeconomia e análises financeiras e com a incompetência da namoradinha todas as noites.

Anónimo disse...

O gasparzinho.... Deve converterá Saber mais do que quer fazer passar e declarou na investigação. Afinal era o braço direito do secretário das finanças e metia-se em todas as reuniões e em todas as secretarias