Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Caso JM


Uma indirecta do PND
directamente ao JPP








O JPP acusou os outros partidos de não terem lutado estes anos contra a situação no JM. O PND responde com ironia, propondo uma medalha parlamentar aos novos democratas que o fizeram. 



7 comentários:

Anónimo disse...

Li a gabarolice da Miss Gaula e nem queria acreditar. O PND com ironia desmonta as falsidades demagógicas da miss.

Anónimo disse...

Não percam tempo, o atual Secretário das Finanças sabe como tudo foi montado. Até já se disse no Diário que ele assinou o despacho. Ele é o verdadeiro Cuba Livre. Venceremos.

Anónimo disse...

deixem-me dar uma sugestão , m medalha que seja pequeninha para não arrastar no chão , porque de grande nesse homenzinho só o ego.

paulo disse...

O PND nao lutou pela Democracia, o PND foi criado como arma de vinganca, na luta da familia Welsh contra Alberto Joao /PSD. Lembram se do jardim do engenho, terrenos da praia formosa? Acho que neste caso estam os dois partidos errados, tratem de lutar contra o compadrio, injusticas, politicas erradas e deixem de querer ser as vedetas da Assembleia.

Anónimo disse...

Adoro ver oposição a batalhar para ficar com as suas pequeninas cadeiras!

Anónimo disse...

Pensava que o PND iria eclipsar-se depois do fim do jardinismo mas parece que não. Reinventaram-se, apontando baterias ao ódio de estimação Sousa e ao elenco camarário.

Anónimo disse...

Agora o agente Kapta esteve bem