Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Colaboração


Investir no Funchal

Um dos acutilantes Kapas Municipais acaba de nos enviar o link do documento disponibilizado pelo novo departamento de economia e cultura da Câmara do Funchal, com apelos ao investimento na capital madeirense.
O nosso agente mandou-nos um comentário anexo, malandro, a dizer que, parafraseando o outro, isto é que vai ser charters da China com investidores!
Mas a nossa intenção não é ironizar, é sim colaborar na campanha da nossa cidade.
Agora digam que...

http://pt.calameo.com/read/0043484652cf98dc63518

8 comentários:

Anónimo disse...

O presidente Cafofo já está cà ??? ou ainda está cá ???

Anónimo disse...

tem alguma piada , este vídeo é da responsabilidade do Departamento de Economia e Cultura , só fala sobre obra feita por Miguel Albuquerque , atribuindo-a de maneira sub-reptícia a Cafofo.

Anónimo disse...

este vídeo limita-se a copiar a legislação nacional e regional existente , ainda para mais com erros as taxas lá colocadas são as nacionais e não as regionais , vê-se mesmo que o fez uma das estrelas descobertas pelo Fofo

Anónimo disse...

eu gosto é do arquitecto domingues rodrigues, que grande urbanista!

Anónimo disse...

Gostava de saber quem foi o funcionário que elaborou o design de tão nobre documento, ou foi comprado a uma daquelas empresas do costume?

Anónimo disse...

Gostei da brochura, sim senhor...sempre deu para matar saudades do presidente...entre tantas viagens já não o via há algum tempo...mais gordinho, é certo, mas a culpa é dos folhados de salsicha...

Não deixa de ser interessante a quantidade de razões que existem para investir na cidade. Mas uma questão impõe-se: quantas delas devem-se ao atual executivo???? Reparem que todos os aspetos positivos devem-se ou à anterior gestão ou a factores estranhos a este executivo. As medidas do atual executivo são todas elas intenções (tirando os eventos ou não fosse esta a equipa "festança").

Ah, já agora avisem a senhora diretora do departamento de economia que quando fizer copy past tenha mais cuidado: a taxa reduzida de IVA em vigor na RAM é 5% e não 6% como está na página 25 (será que a senhora percebe alguma coisa de economia???)

Anónimo disse...

Qual é a obra feita pelo Cafofo ? !!!
Será o "mestres à porta"? "Fica na cidade"?

Anónimo disse...

obra do Cafofo?

aquela estrada que passa a frente da VW e Mercedes que prometeram mundos e fundos e ficou quase igual

ou o Lido que vai abrir quando a epoca balnear fechar