Powered By Blogger

sábado, 20 de junho de 2015

ENIGMA


Enviaram-nos cópia deste 'face', mostrando a despedida do presidente da comissão política do Porto Santo, com a seguinte mensagem atrelada: "Quem tramou Roberto Silva? - tema para desenvolver nas próximas semanas".
Que mistério é este?



34 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Roberto pelas vitórias que deste ao Partido no Porto Santo força muita coragem que nós sabemos que Tu tens e deixa o barco andar eles vão se matar uns aos outros, eles são cobardes. Abraço Amigo.

Anónimo disse...

Basta ir a sede a tarde e ver quem e a lista 4 deles votaram no P.S. nas ultimas Autárquicas

Anónimo disse...

Se tivesse se distanciado nas últimas eleições , o PSD não tinha perdido. Comparem o resultado da Câmara PS da junta de freguesia PSD. Tal como AJJ, Roberto devia ter saído mais cedo...

Anónimo disse...

Quatro ? Vamos lá ver 1-GP. 2 - NF. 3 IV. 4- DS. 5- JMM. Enfim se o P.S.D. está a contar com este grupo de bons Amigos para ganhar ao Menezes e melhor esperar sentadinho pois dos dois males o menor e o Menezes é melhor quem estes meninos dos copos na casa da Avô.pobre P.S.D. Porto Santo.

Anónimo disse...

O Psd Porto Santo vai ficar nas mãos de uns imbecis. Como é possível?

Anónimo disse...

O Botija chegar a presidente do PSD Porto Santo com a quarta classe e sem saber falar, um zero à esquerda. Olhem que é obra!!! E o vice Gregorio Pestana idem aspas.

Anónimo disse...

A renovação do M Albuquerque é saírem os mais inteligentes capazes e entrarem os mais burros e malandros. No porto santo isto bate certinho.

Anónimo disse...

Nunca simpatizei muito com o Roberto Silva mas tenho que reconhecer que ele é muito melhor que esses tipos desqualificados que para lá vão...

Anónimo disse...

Lista do PSD Porto Santo:
- Botija
- O sem trabalho
- mini-Sócrates
- o Distribuidor de iogurtes
- laranjinha virgem da Camacha
- laranjinha faz tudo
- Tomatinho 3

Anónimo disse...

O tempo vai dar razão ao Roberto. Agora é deixar aquele saco de gatos provar que não tem estofo. Por vezes é preciso sair para mostrar muita coisa às pessoas. E "mostrar", não são as reuniões semi descretas destes agora, só para sentirem-se importantes aos olhos de quem nota. Não passam de uns falhados. Isto é mesmo renovação... Eliminar nestes dois anos os fardos do PSD no Porto Santo. O povo, aquele que vota, adora-os a todos, um por um.
Força Roberto!

Anónimo disse...

É extraordinário ver este conjunto de vómitos verbais, mais parecido com uma verborreia.
Existem uns iluminados que ainda não entenderam o resultado de algumas eleições. Com um pouco de esforço intelectual, esse exercício faz-se tão bem.

Anónimo disse...

Aquele que deu tantas vitórias agora não presta...
Temos que dar parabéns a quem entrou, conseguiu com reuniões e mais reuniões na casa da avó derrotar aquele que apesar de encontrar vários defeitos foi, e será, um dos melhores políticos da região.
Ao senhor Miguel Albuquerque também dou os meus parabéns, conseguiu por à frente dos destinos do Porto Santo gente muito competente, gente que se não fosse o cessante não seriam nada na política!

Nota: Lembrar a quem entrou nesta equipa fantástica e a quem agora está de corpo e alma com o nosso amigo Deputado, que nas próximas eleições é para votar PSD, sei que não estão habituados mas tentem não se enganar no quadrado!!

Anónimo disse...

Quem deve estar a rir e o caldeira pai que fartava-se de contar anedotas dos Profetas burros ,afinal ele tinha razão como é possível o povo do Porto Santo votar num Deputado tão fraco e agora tomar conta do PSD Porto Santo é mesmo obra da Maçonaria.

Anónimo disse...

O Roberto Silva e sem duvida o melhor Político do Porto Santo não dorme em serviço ele vai saber todo o que se passar na comissão Política do Porto Santo,mas alguém acredita que a Leonor Escorcio aceitou o convite do Botija sem falar e pedir autorização ao Roberto Silva ? Povo enganado Botija enganado,mini -Sócrates enganado, papa iogurtes enganado,tomatinho enganado. Aí aí.

Anónimo disse...

Queria dar os parabéns ao Tomatinho bébé chorão (ES) por ter rejeitado ir na lista do botija, é mesmo assim o nosso orgulho acima de todo eles tem te posto sempre para traz parabéns Elvio pela tua coragem de não teres aceite o convite, parabéns.

Anónimo disse...

O Idalino é uma verdadeira anedota, a sua grande obra e o cartão de residente da Porto Santo Line ,e a distribuição de iogurtes sempre aos mesmos,iogurtes mais Tomatinhos é igual a nada mas mesmo nada alguém conhece a esses senhores algum pensamento,ideia ou solução para os problemas do Porto Santo? Nem a bruxa careca os salva.

Anónimo disse...

O Caldeira sénior agora é que vai contar anedotas dos jericos e ele até sabe que o filho é pouco esperto e pouco amigo do trabalho.

Anónimo disse...

O anónimo das 17:56 está equivocado. O esforço intelectual deve ser feito mas no sentido de se perceber como é que pessoas que fazem campanha por outros partidos ganham a comissão política do PSD Porto Santo. Isso é que é uma verdadeira proeza.

Ninguém ganha todas as eleições, pois isso é impossível, mas a malta do Roberto Silva já ganhou muitas e só não ganhou as últimas autárquicas porque o PSD deu tiros nos pés. Porque o Roberto, tendo responsabilidades políticas, não quis lá pôr os anormais desqualificados que são agora o rosto do PSD Local. E acho que fez muito bem.

O que vai acontecer no futuro é simples: o PSD Porto Santo vai passar o que já passou com o Gois Mendonça, perdeu esta e vai perder a próxima eleição para a Camara Municipal. O Filipe Menezes é mais esperto do que eles pensam e toda a gente já percebeu que o PSD Porto Santo está esfrangalhado. Agradeçam por isso ao Jocelino, Idalino, Gregório, Fátima e ao Botija.

Anónimo disse...

Com este PSD vou votar Menezes de Oliveira pelo menos é mais esperto,mais honesto,mais simpático,e mais organizado e empreendedor do que estes rapazes do PSD que ainda por cima votaram PS nas últimas eleições . Força Porto Santo.

Anónimo disse...

O mal de certa gente é pensar que são o Centro do Mundo,o RS fez um bom trabalho ex. Via Norte!!!!!!

Anónimo disse...

Ninguém tem nome nesta terra?

Anónimo disse...

Realmente o Gregório é pouco mais que elementar.

Anónimo disse...

Mas que definição tão acertada! Realmente basta olhar para o nosso caso no Porto Santo para se perceber isso. É só ver por quem substituiram o Roberto na Assembleia.

Anónimo disse...

Muitos comentários ficam muito a desejar. Se calhar são do próprio!!

Anónimo disse...

Anônimo das 11.06 a via norte ok pode não ter sido uma grande obra do RS, e o parque de materiais da Câmara ? E o Canil Municipal ? e as 2 ampliações do Cimiterio ? E o acesso a praia no Henrique ? e o acesso a praia do matadouro e a repavimentaçao da Estrada do campo de cima/ Lapeira ? E a estrada Tanque/Matas? E os mais de 100 acessos a núcleos Habitacionais? e os 140 lotes enfrastruturados que foram entreges para Habitação á Portossantenses? etc etc etc enfim a memória dos homens é fraca mas o Povo do Porto Santo sabe porque votou 4 vezes no RS. Força RS tem força para lutares contra os cobardes que se aproveitaram duma fatalidade para te "enterrar politicamente ainda vivo mas tu vais voltar. Obigado Amigo.

Anónimo disse...

Quem tramou Roberto Silva foi ele próprio e a sua mulher obstinada, pois nunca quis ouvir quem estava perto dele, e perto dele não lhe faltava pessoas inteligentes e sensatas.

Anónimo disse...

Oh Povo enganado. Com o dinheiro que veio dos Governos de Jardim e com o desvio de dinheiro que fez na CMPS, dava para dar de comer a todos os desempregados do Porto Santo por mais de trinta anos. Ou dava para fazer três estradas à volta da ilha. A estrada que gostei mais foi a dos Teixeiras, mais um frete ao Cândido Pereira. O Roberto foi apenas um assalariado do povo portossantense, que quando abriu os olhos e viu que o Roberto não sabia o que fazer com o dinheiro do IMI, votou. Quem votou foram os 5000 habitantes da ilha. Teve o seu tempo para provar o que valia, deu um rombo de 10 milhões à Câmara, entregou a Câmara de mão beijada ao Meneses, porque de tão orgulhoso queria mandar no Nuno e as pessoas não estavam a dormir. Mas quem é amigo é sempre amigo e vai o idolatrar até o dia faça novas promessas e não as cumpra ou faça como o escorpião que picou na tartaruga que o fazia atravessar o rio. Tanto que picou que se afundou.

Anónimo disse...

O Roberto Silva saiu quando teve de sair para poder ter tempo para se preparar com o senhor seu amigo Domingos para o embate que o Tribunal de Contas já está a verificar bem como todos os outros das sociedades criadas para os fins que eles entenderam.

Anónimo disse...

Esta renovação é linda!!! É só gente competente, estudiosa, cheia de capacidades, com provas dadas!! ahahahhaha
Por isso, vai daí retiram-se os supostos Manelistas, Jardisnistas e Cunhistas!!
A renovação é compostos por um conjunto de lambebotas que é medíocre, que sempre ficou à sombra de tachos! Ressabiados!! Já viram os assessores que estão nas publicações do JORAM???
Gente que nunca trabalhou ou que nunca estudou ou fez nada na vida!!! à semelhança do Senhor Presidente!!!
Que vergonha!!!


Anónimo disse...

Ataquem, mas escrevam melhor português. Realmente, é esta juventude que faz parte desta renovação impreparada. Vejam os plurais com os singulares e vice versa.

Anónimo disse...

Deixem o homem em paz!! Como qualquer humano é falível!! Roberto não ligues . Dos fracos não reza a história.

Anónimo disse...

VIVA, VIVA, gosto bastante desta malta nova do P.S.D pxo!
Só gente competente Sr. Presidente do Governo, Parabéns...
Em tão pouco tempo, tantos tiros nos pés!
Vamos abrir os olhos e deixar de empranhar pelos ouvidos, para mudar que se mude para melhor, assim não.

Anónimo disse...

Parece que votar democraticamente pelos residentes do Porto Santo e neste caso os militantes, não é o suficiente. Acho que é o que acontece a quem não defende a liberdade Democrática e não respeita a vontade das pessoas. Acredito que tenham sido muitos anos sem ter contraditório.

Anónimo disse...

Uma comissão política com um bufo do menezes. O tio do Presidente Mercedes de Oliveira. A mínima lá vai ela xibarre tudo.