Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Município


Cara Fénix,

Passo-lhe uma carta que recebi e reencaminho dada a importância do assunto. 


"Meus Caros Funcionários da CMF,

Aqui fala Salazar do alto dos céus. Pensaram que se livraram de mim há umas décadas mas não, voltei!

Escrevo este primeiro e único aviso, dirigido aos trabalhadores da CMF, para que não metam a pata na poça.
Todos os funcionários que têm direito a essa modernice, a que chamam telemóvel, pago pela CMF, estão comprometidos. Os meus camaradas Cafofo e Rúlio Iglésias estão a analisar todos os meses (e bem porque eu faria o mesmo) as vossas listagens telefónicas.
Dito isto, ai do peste que se atreva a ligar para gajos do PSD, para o KaptaTudo ou para o Gil Canha a informar das marangoias que os meus dois mais-que-tudo fazem.

No próximo mês, ficaremos mais próximos de identificar quem foi o grande camelo que cometeu espionagem industrial e vazou a ideia que o Camarada Cafofo e respectiva Secretária tiveram para abrir o negócio de folhadinhos de salsicha.

Mais: Não pensei que o vosso e-mail e logins de páginas não estão a ser monitorizados, até já temos as passwords do porno de alguns malandros. O Rúlio é que me disse, eu cá nem sabia que isto agora passava nos visores pois no meu tempo era só ao vivo.

P.S.: Aos mais espertalhões, avizinham-se umas férias no resort que a CMF vai abrir no Tarrafal.

Um tirinho,

António"


Depois de ter a ter lido, fui meter os satélites a funcionar nos corredores e apercebi-me que algumas pessoas já tinham ido ao castigo. 

Se o senhor António tiver razão, isto é grave!!!

Um abraço,

Kapta Tudo

12 comentários:

Anónimo disse...

Pouca vergonha.Rua com esta canalha sem escrúpulos.O povo tá farto de chicos espertos.Nunca mais voto nestes saltimbancos.

Anónimo disse...

Malditos socialitas.A mim não me enganam mais.Querem é tacho e negociatas,sem fatura.

Anónimo disse...

Realmente vale tudo. Que tristeza de democracia, a nossa. São estes mesmos hipocritas a dizer mal do AJJ e seus comparsas.

Que cambada!

Anónimo disse...

Não escutam as vozes do bom senso (ex. Madalena, Idalina, Bento, etc.) depois fazem barracada. Bem feito.

Anónimo disse...

Acabaram os comentários?!

Anónimo disse...

É praticamente total a descredibilidade que os funcionários da camara, desde o doutor ao contínuo, têm em relação ao presidente e restante equipe.
O próprio PS que faça uma sondagem aos funcionários seus apoiantes e tire as conclusões.

Anónimo disse...

ás 15,49 chegou o trabalhador que fez uma pausa para tomar poncha, é melhor voltares á pastilhinha

Anónimo disse...

Sr. Calisto,

Os comentários do seu blogue estão a ser invadidos por escroques mandatados pela vara que governa o Funchal.

Bom Sinal. Quer isto dizer que o Kapta Tudo, Kapta Kuase Tudo e K investidor estão a fazer um bom trabalho.

Independentemente de estar a rever textos, que acho bem, é de louvar o seu trabalho para manter o blog mais lido da região saudável.
Os meus sinceros parabéns.

Anónimo disse...

Este executivo tinha um propósito: MUDANÇA. E conseguiu: mudou a motivação dos funcionários (para pior), mudou o nome dos eventos (para parecer que a ideia é nova), mudou os vereadores (a menos de um ano de mandato), mudou o respeito pelos funcionários (agora são tratados como garotos), mudou os dirigentes (colocou gente inexperiente para fazer tudo o que eles querem). Enfim, mudou tudo...até o presidente mudou de mulher!

Anónimo disse...

A coisa está tão reles que o Bento até diz mal nos bares da noite do Domingues, mais conhecido pelo Sem Abrigo. O sr. Presidente diz mal da Idalina de boca aberta, e a Idalina marimba-se para tudo. Está tudo de pernas para o ar, e ninguém sabe de ninguém. É o salve-se quem puder.

Anónimo disse...

Atenção Kapta Tudo
O Cafofo mais o Iglesias têm feito despesas que não estão cabimentadas, e quem se vai lixar é o Miguel Gouveia, que tem a esposa que trabalha no Tribunal de Contas, e anda arrepiada como um Ouriço porque está a ver que vai chegar molho ao marido. Como diz o ditado, quem se deita com canalha acorda mijado.

Anónimo disse...

O Miguel Gouveia também anda armado em jovem empresário , a sua grande aspiração é montar uma pastelaria idêntica á do chefe , pelo menos vai tentando estender a massa e tostar a salchicha