Powered By Blogger

domingo, 28 de junho de 2015

O mundo dá muita volta


PEDRO CALADO NO ALMOÇO
DA FUNDAÇÃO SOCIAL DEMOCRATA



Vamos dar um desconto. Isto pode ser dica de um K-Ressabiado



Esta chega-nos das nuvens e não sabemos até que ponto andará perto ou longe da verdade.
Levemos a assunto como um fait-divers.
...Que seria o pasmo dos homens do velho regime laranja concentrados para um almoço da Fundação Social Democrata, quarta-feira última, ao verem entrar na sala o antigo n.º 2 da Câmara de Albuquerque, Pedro Calado, na companhia do seu actual patrão, Avelino Farinha.
Presença inédita, pelo menos para muitos dos convivas.
Ora, o homem que se presumia vir a ser n.º 2 de Albuquerque também no governo regional, tendo decidido bater com a porta por causa da importância que afinal não lhe seria dada, mas sim a Sérgio Marques, Pedro Calado, pois, ouviu durante o almoço muitos descontentes do actual PSD. Concordou com determinadas razões de queixa, e absteve-se relativamente a outras. Mas, mesmo com o seu antigo inimigo Jardim presente, não se inibiu de contar histórias actuais pouco abonatórias para Miguel Albuquerque. 
Segundo nos contam, Calado falou com miguelistas ressabiados, manuelistas revoltados, e, todos juntos, lá iam cortando na casaca do actual líder do PSD e presidente do governo - que "anda muito distraído".
Pedro Calado, soubemos, terá ficado para o fim do almoço, aquele período dos digestivos e da 'bilhardice' mais descuidada, em vão tentando ganhar adeptos. Alguns laranjas ligados à FSD dizem ter-lhe percebido umas ideias de um dia chegar lá acima
Temos de infiltrar um agente naquelas áreas do velho laranjal - e pelos vistos futuro laranjal -, a fim de termos a certeza de que estas cenas surreais existem de facto.
Contem, connosco.
Vamos convidar o Avelino para K do Fénix. Deve ter muito para contar.

20 comentários:

Anónimo disse...

Agora se vê o que aquele menino Calado vale.. está a ganhar milhares com o Avelino à do Miguel e ainda diz mal dele. É uma vergonha.

Miss Take disse...

Bem vindo a este PSD, onde a lealdade existe. Albuquerque não sabe o que isso é e mostrou-o com Alberto João Jardim e recentemente com Pedro Calado.

Anónimo disse...

Agora só falta o Brune Pereira na vice-presidencia e o MAC na junta de freguesia da Sé. Desculpa, Alcides!

Anónimo disse...

Não se metam com o Pedro, o sem malícia disse pior e está no governo, para não falar de outros que andam por lá. Este Governo é uma vergonha para não falar do PSD.

Anónimo disse...

pelos comentários vejo que o PS está a tentar lavar a cara dos comunicados do fim de semana

Anónimo disse...

Este governo formou-se por capoeiras.
Umas na dependencia do chefe maior e outra controlada pelo chefe eliminado.
no fundo dá para ver que todos estão comprometidos e a distribuição de lugares foi um exemplo de relações de compadres e amigos de longa data
a competencia vamos vê-la com o tempo sende que à aprtida ela só se acredita nos lados do social.
Na saúde ainda vamos pedir ao miguel ferreira para voltar.
O snob que ocupa o lugar deixa muito a desejar e está amarrado aos médicos.

Anónimo disse...

O senhor é mesmo desleal...Como não teve tacho no Governo porque queria ficar com a pasta do Sérgio e não com as Finanças (ainda por cima AFA dá mais dinheiro ) agora cospe no tacho de quem lhe deu de comer. QUE FALTA DE CARACTER!!! Foi à custa do Miguel que andou pela Câmara, pelo Sá e foi parar à AFA, e meia dúzia de dias depois já apunhala o suposto amigo ! E ainda quer fazer carreira política...com esses princípios até já está no grupo certo...tem é de ser enviado para Angola ou Mauritânia.

Anónimo disse...

Ele não anda preocupado com a politica, tem outros interesses, no feminino. ahahhahaha
Deixem-no em paz. a vida dele é muito mais interessante a outros níveis. cada dia da semana é uma novidade ahahhahahah

Anónimo disse...

Verdade, amigo das 11:17 e elas não devem de dever muito à inteligência, caso contrário não se sujeitariam a tanto ....
hihihiihih

Na Camara era uma alegria....

Pensando bem gosta delas pouco inteligentes, assim não questionam muito!

Tens Q.I.? - Rua, não devias ter. Enganei-me!
ihihihiihihihhi

Anónimo disse...

Ele foi só de infiltrado para contar tudo ao amigo.
Vocês não percebem nada! ahhahahha

Vamos arranjar desculpas para ele dar ao Miguel, porque deve estar aflito e não consegue pensar muito bem:
Isto é tudo uma jogada.
O patrão é que o obrigou.
Algum ressabiado que inventou esta história toda, não é João Carlos?
isto é o sérgio a inventar.

Anónimo disse...

O pior de tudo é que o senhor ainda é candidato a alguma coisa, tipo CMF, o que será anedótico !!! Já esteve na CMF e só fez asneira, por que só quer andar empertigado por causa do raly, e vai acabar condenado pelo Tribunal de Contas pela sua incompetência técnica e politica. Foi ao grupo Sá e aquele faliu ! Andou pelo BES e foi o que todos sabem ! Anda no AFAVIAS e será o que Deus quiser ... mas com ele lá, pelo seu antecedente e áurea negativa, também o futuro deve ser auspicioso. É caso para dizer ainda bem que não foi para o Governo, pois assim pode ser que até corra mais ou menos! Conclusão: é melhor ficar pelo raly, deve ser a única área em que as coisas correm bem porque não é ele a conduzir o carro ! Ainda bem que está lá o Alexandre Camacho para ganhar !

Anónimo disse...

Em resposta ao comentário das 11.40 apesar dos interesses dele se devem limitar ao feminino, pelo que se ouve
a coisa também ai parece que não anda muito bem ! ihihihihih
parece que já não tem assim tantas novidades, que já teve de voltar ao passado ! A onda dos nãos e fracassos chegou a esse nível.

Ao que se ouve foi ao almoço da Fundação como motorista do patrão, para negociar o dinheiro a dar a AJJ na sua candidatura! Mas aproveitou para dizer mal do antigo chefe e mostrar que sabe cuspir a sopa que o alimentou.

Anónimo disse...

Assim mesmo Pedro! Mostra que não és tonto!
És muito melhor que o Senhor sem malicia e do Miguel!
Bem feito para o Miguel!

Anónimo disse...

Realmente Dr.º Albuquerque, desprezar o seu braço direito Pedro Calado, para arranjar um tacho ao ressabiado de AJJ ; Serginho que andou estes anos todos a pensar a forma de arranjar um tachinho depois de deixar o parlamento europeu para dar o golpe para lhe garantia mais umas patacas do que recebia quando era técnico superior, este nas internas estava com Manuel Antonio e Albuquerque estava dividido , hahahahah, manhoso, pense bem Dr.º Miguel Albuquerque, este tira tachos e arranja tachos.

Anónimo disse...

O Miguel Albuquerque fez muito bem em não meter o Senhor Calado no Governo ... com comportamento desses vemos quem foi o tonto em confiar no senhor quando estiveram na Câmara. Braço direito ou Judas ? Este PSD!
E respondendo ao comentário das 14.24, o Caladinho não é nada tonto.. mas quando a esperteza perde para a inteligência, a coisa acaba sempre mal. Esperemos que Miguel Albuquerque tenha aprendido. É que o Calado tem agora por passatempo criticar o Presidente e o atual governo e ouvir os críticos e toda a gente sabe disso. O povo não é nada tonto e sabe avaliar as pessoas e nunca iria votar nesse senhor para nada. Volta Bruno Pereira que estás perdoado.

Anónimo disse...

O nosso Zézé Camainha.É engraçado identificar o perfil dos comentadores. os seguintes são no feminino, das tais pobres de espírito e pouca inteligência que ainda não foram chutadas e não o conhecem bem porque a inteligência a isso não permite e ele ainda deve conseguir impressionar dizendo que é que ganha o rally, tipo Zézé Camarinha:

28-06-15, 23:46 h -Não se metam com o Pedro.
29-06-15, 11:17 h - Ele tem outros interesses, no feminino. deixem-no em paz.
29-06-15, 14:24 h - Assim mesmo Pedro. mostra És muito melhor ...

Reparem como são lamechas - não se metam com o Pedrinho, deixem-nos em paz, coitadinho do Zézé Camarinha da Madeira ihihihihihihi

Anónimo disse...

Cá para mim isto é tudo inveja do rapaz!
Deixem-no fazer o que acha melhor para o PSD, nos ralies e na sua vida privada! Sorte a dele.
Queriam?
Eu voto nele!
Não me atirem areia para os olhos porque se a vida pessoal fosse critério... onde andaria o senhor presidente do governo?
ahahhahahaha

Anónimo disse...

São assim tantas? E burras? Quem são?
E onde é que á que eu não encontro para mim? E como é que ele faz?

Anónimo disse...

Um alerta, da mesma forma que os militantes não perdoaram Bruno Pereira, é de ter em atenção o que os militantes pensam o que aconteceu com o Dr Pedro.

Anónimo disse...

Que novela nos posts e nos comentários apesar de ser do ano 2015.

Pena que não vi isto mais cedo... Muitos deles devem ser de algumas ressabiadas rejeitadas, prontas a colocar má fama do que ele não é.
Vejo é o mulherio babar sempre que ele passa e ele nem lhes dá a mínima importância. O homem a muito tempo, antes mesmo dessa data, que só tem olhos para outra e não é a ex cola amarelada ou as supostas ex desesperadas que não o largam. O homem é leal a ela, ao Albuquerque, ao partido e a Madeira e nem a chuva de intrigas o destruirá ou afastará de quem confia e quem confia nele. Competente, simpático, leal, humano e bonito sim senhor.