Powered By Blogger

terça-feira, 9 de junho de 2015

PARLAMENTO


CDS PROPÕE TECTO MÁXIMO DE 30 EUROS
PARA VIAGEM IDA E VOLTA AO PORTO SANTO
Viagens a 15 euros por percurso para impulsionar a economia do Porto Santo e combater a sazonalidade podem ser uma realidade muito em breve por iniciativa dos deputados do CDS/PP Madeira.
A ideia surgiu durante o debate parlamentar desta terça-feira quando o plenário discutia um voto contra o isolamento do Porto Santo. O líder parlamentar do CDS/PP aproveitou o momento para lembrar o que inscreveu o seu partido no programa que apresentou às eleições de 29 de março para desafiar o PSD a viabilizar uma proposta que coloque um teto máximo no preço das viagens marítimas entre a Madeira e o Porto Santo.
António Lopes da Fonseca notou que caso o PSD não formalize uma iniciativa nesse sentido, o CDS/PP irá entregar no Parlamento uma proposta para que o bilhete de ida e volta não exceda os 30 euros.
A tarifa é para vigorar durante todo o ano, com exceção para o verão, e acreditam os “populares” que se trata de um instrumento vital para quebrar o isolamento da Ilha, animar a economia e gerar postos de trabalho.

10 comentários:

Anónimo disse...

O sr. Rodrigues não apareceu neste debate? Esquisito... se calhar foi almoçar com os Sousas.

Anónimo disse...

Pelo contrato de concessão o Governo Regional pode impor o preço a praticar.

Anónimo disse...

Caldeirinha não sejas mau em vez de atacares cobardemente o líder do C.D.S. devias ter tomado a iniciativa de apresentar esta proposta para o Porto Santo, mas como Tu não pessas és um pau mandado foste autrapassado pelo C.D.S. aruma. E ainda tiveste a lata de votar contra o voto de protesto do P.T.P. pelo isolamento do Porto Santo, estamos bem lixados.

Anónimo disse...

Boa ideia. O que importa é que avance. Percebe-se que exclua o período do verão.

Anónimo disse...

Bum bum.............lá foi o Botija pelo ar .........hihi.

Cíntia Fernandes disse...

Engraçado que o valor de 30 € foi sugerido pelo deputado do PND durante a discussão do debate do programa de governo. O CDS faz diferente. É 15 € para cada lado. Para não ser igual à sugestão do PND. LOL

Anónimo disse...

O deputado do Porto Santo ja anda preocupado com as eleicoes para a comissao politica local, por isso anda a leste dos problemas do PXo. Va abrindo os olhos,caso contrario a oposicao,ainda lhe vai oferecer uns oculos......... O pior e que se continua a nao ver nada.....
...Enfim fruto da chamada RENOVCAO...... A escolha claro...........

Anónimo disse...

O ressabiamento é fdd!

Anónimo disse...

O Roberto Silva assustou-se. Apoiou a renovação mas não quis continuar.

Anónimo disse...

Este cá é cubano mesmo. Será que já pagou o que deve ao dono da pizzaria da atalaia?