Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Política


CDS/PP APOIA ORDEM
DOS ASSISTENTES SOCIAIS



O CDS/PP Madeira apoia a constituição da Ordem dos Assistentes Sociais que está para ser votada na Assembleia da República. Os deputados Mário Pereira e Ricardo Vieira manifestaram essa vontade no final de uma reunião de trabalho com a presidente da Associação dos Profissionais de Serviço Social, Fernanda Rodrigues, e Pedro Fonseca, da delegação na Madeira, esta manha.
“Essa é uma matéria que nos é intrínseca e faz parte do ideário do CDS/PP”, disse Ricardo Vieira, comungando com os objectivos que sustentam a criação da Ordem dos Assistentes Sociais. De acordo com Fernanda Rodrigues, a aprovação na generalidade do projeto de lei 896/XII irá culminar uma luta de 30 anos destes profissionais.
Depois de um périplo pelos partidos ao nível nacional, Fernanda Rodrigues e Pedro Fonseca desenvolveram jornada idêntica na Madeira na procura de apoios e sensibilidade para a causa. O trabalho desenvolvido pelos assistentes sociais perpassa por diversos setores, da saúde ao envelhecimento, da violência familiar às situações de crise em contexto de catástrofe.
Os responsáveis informaram ainda os deputados do CDS/PP-M que está em preparação o II Congresso de Serviço Social, para março do próximo ano, e que a Madeira foi o cenário escolhido.

4 comentários:

Anónimo disse...

o CDS apoia tudo e depois foge , cambada de vendidos , é ver o que estão a fazer na Camara do Funchal

Anónimo disse...

Este CDS é um nojo, são eles que amparam o Cafofo e foram eles que andaram a conspirar para por o Canha a andar. O que JMR quer é arranjar tacho para a cunhada na Frente Mar.

Anónimo disse...

Mais uma ajuda para a familinha?

Anónimo disse...

À procura de mais uma avença para a Brito Câmara?