Powered By Blogger

sábado, 13 de junho de 2015

Quem tem CR7...


ARMÉNIOS MELHORES EM TUDO
ATÉ A SERVIR CRISTIANO RONALDO

Os mais produtivos para Portugal foram Cristiano 
e os centrais da casa



No Europeu do próximo ano, vamos precisar de Ronaldo em forma como hoje e de uns infiltrados nas defesas da Alemanhas, Itália e Espanha, à imagem dos centrais da Arménia

Fez lembrar a Suécia, no que diz respeito aos golos de Ronaldo. Com a diferença de que, hoje, não foram João Moutinho, Nani e companhia a servir o nosso melhor do mundo, mas os próprios arménios.
Os homens da casa jogaram que se fartaram. Remataram à baliza de Patrício que parecia uma metralhadora. Marcaram um golaço e outro assim-assim. E foram eles a trabalhar para que Ronaldo fizesse um hat-trick salvador. 
É que não nos estamos a lembrar de um único passe (ou remate) dos lusos com cheiro a golo. Vimos mal? Bem, o que estávamos a beber era água, por ser muito cedo.
Chegou a ser de gargalhada.
Os arménios provocaram um penálti sem ser daqueles mesmo necessários. Armaram uma confusão entre um central e o guarda-redes de modo a deixar a baliza escancarada para CR7 meter o bico da bota. E depois outro central saltou sem tocar na bola deixando-a a jeito para mais um golo - e que golo - do nosso CR7.
Senhores! Vimos e tomámos parte em jogos na antiga Choupana a valer o macarrão, durante o defeso, com muito menos trapalhança.  
Pode dizer-se que sem Ronaldo e sem o bom trabalho daqueles centrais arménios as coisas poderiam acabar em drama para Portugal. Só se Cristiano fosse lá atrás até junto de Patrício pegar na bola e corresse o campo todo para fazer o gosto ao pé. 
Pode ser que o resto da equipa consiga jogar um pouco melhor no Euro de 2016. Só que costumam aparecer nesses provas a doer uns tipos sem o espírito de colaboração que estes defesas arménios simpaticamente nos deram. Simpáticos para nós e carrascos dos companheiros do meio campo e da dianteira, que, quando de posse da bola, deixaram muitos dos nossos a precisar de oculista. 
No meio daquele festival que nos estavam aplicando, até túneis eles puseram em...
Fiquemos por aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Cristiano Ronaldo!